14 de fevereiro de 2011

Filmes pra curtir a dois! (ou sozinha agarrada ao seu travesseiro).

Depois de uma playlist que dá vontade de ouvir o dia todinhooo deitada na cama (a dois ou sozinha), então... vamos aos 5 filmes escolhidos:

Um Amor para Recordar - O filme que é um clássico encantou muitas mulheres em todo o mundo, conta a história de Landon Carter (Shane West) que é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar desse amor!


Te Amarei para Sempre - Henry DeTamble (Eric Bana #iloved) sofre de uma rara modificação genética, que o faz viajar pelo tempo involuntariamente. Numa de suas viagens, ele conhece a pequena Clare (Rachel McAdams), que se apaixona por ele imediatamente. Ano após ano, ela espera sempre no mesmo lugar que este estranho viajante retorne. Até que os dois, finalmente, se encontram e a paixão começa. Porém, o curso da vida de Clare é normal e, quando ela menos espera, seu grande amor desaparece, sem data para retornar. Como poderia um romance suportar a estas idas e vindas?


Cidade dos Anjos - Em Los Angeles, uma dedicada cirurgiã (Meg Ryan) fica arrasada quando perde um paciente durante uma operação, no mesmo instante em que um anjo (Nicolas Cage), que estava na sala de cirurgia, começa a se sentir atraído por ela. Em pouco tempo ele fica apaixonado pela médica e resolve ficar visível para ela, a fim de poder encontrá-la frequentemente, o que acaba provocando entre os dois uma atração cada vez maior, apesar dela ter um sério relacionamento com um colega de profissão. O ser celestial não pode sentir calor, nem o vento no rosto, o gosto de uma fruta ou o toque da sua amada, assim ele cogita em deixar de ser um imortal para poder amar e ser amado intensamente. (óóiin)



Depois de 3 filmes suuuper seção "cebola" (que você chora, chora e chora), os dois últimos filmes serão uma comédia romântica (suuper divertida)

Armações do Amor - Os pais do trintão Tripp (Matthew McConaughey #cat!) não aguentam mais ver seu filho em casa, resolvendo bolar um jeito para o rapaz se encontrar com a mulher de sua vida. E realmente a isca para essa armação é perfeita: inteligente, engraçada, talentosa e bonita; tanto que o rapaz desconfia que tudo não passa de um plano. 


Procura-se um Amor que Goste de Cachorros -  Sarah Nolan (Diane Lane) é uma professora que está em busca de um grande amor. Após inúmeras tentativas desastrosas, ela é apoiada por sua família a colocar um anúncio procurando um namorado. Mas há uma única condição ao pretendente: que ele ame cachorros tanto quanto ela.


Gostaram dos filmes? Eles são os "meus velhinhos querijinhos" de Hollywood !!!

beijoos
thatha

Nenhum comentário: