21 de fevereiro de 2011

Novo Single Já...?

Britney Spears está cheia de novidades. Depois de lançar o clipe de Hold It Against Me, a cantora postou no Twitter um trecho de 15 segundos de Inside Out, o provável segundo single de seu próximo álbum. As informações são do Pop Eater.

Dr.Luke, que está produzindo o disco Femme Fatale, foi o primeiro a disponibilizar a música para os fãs. Logo depois, Britney retuitou o produtor. "Talvez eu mande o próximo single de Britney agora para mixagem", tuitou Dr.Luke.
Larry Rudolph, agente de Britney Spears, disse que espera lançar o segundo single antes do álbum chegar às lojas, no dia 29 de março. "Acho que eu não ficava empolgado para lançar um single de Britney há muitos anos. Ainda não ouvi a mixagem final, mas deve estar pronto em um ou dois dias. O que eu já escutei é extraordinário", afirmou.

ok.. Brit...estamos aguardando!!!
thatha

Nenhum comentário: