17 de fevereiro de 2011

O que vem por aí !

Até Abril teremos muitas (e grandes) estréias no cinema, confira abaixo a programação para os próximos fins de semana. 

BRUNA SURFISTINHA – Drama – Estréia 25/02/2011.
Pouco antes de fazer 18 anos, Bruna Surfistinha fugiu de casa para se tornar uma garota de programa. Passou 3 anos recebendo em sua cama homens (e mulheres) diferentes e satisfazendo fantasias muitas vezes inconfessáveis. Parte das experiências sexuais e pessoais ela dividiu com os leitores de seu blog. O diário se tornou conhecido e rendeu fama repentina à sua autora.
Elenco: DEBORAH SECCO, CÁSSIO GABUS MENDES, DRICA MORAES.
DESCONHECIDO – Suspense – Estréia 25/02/2011.
O Dr. Martin Harris acorda após um acidente de carro em Berlim e descobre que sua esposa não o reconhece e que outro homem assumiu sua identidade. Ignorado por autoridades incrédulas e caçado por assassinos misteriosos, ele se vê sozinho, cansado e sempre em fuga. Auxiliado por uma aliada improvável, Martin mergulha de cabeça em um mistério mortal que vai obrigá-lo a questionar sua sanidade, sua identidade e até onde ele está disposto a ir para descobrir a verdade.
Elenco: LIAM NEESON, DIANE KRUGER, JANUARY JONES, FRANK LANGELLA.
JUSTIN BIEBER (NEVER SAY NEVER) – Musical – Estréia 25/02/2011.
A história mostrará a rápida ascensão do astro. Justin Drew Bieber teve suas apresentações vistas no Youtube por Scooter Braun, que eventualmente se tornou seu agente. Braun levou Bieber para Atlanta, para conversar com Usher e logo ele assinou um contrato com a Island Records, onde começou sua carreira profissional.
ESPOSA DE MENTIRINHA – Comédia Romântica – Estréia 04/03/2011.
Um cirurgião plástico de caso com uma professora bem mais jovem pede à sua leal assistente que finja ser a esposa de quem ele está se divorciando para encobrir uma mentirinha casual. Após mais mentiras que saem pela culatra, os filhos da sua assistente também acabam envolvidos, e todo o grupo parte para um fim de semana no Havaí que mudará as vidas de todos eles.
Elenco: ADAM SANDLER, JENNIFER ANISTON, NICOLE KIDMAN.
GNOMEU E JULIETA – Animação – Estréia 04/03/2011.
Gnomeu e Julieta se apaixonam e esse amor terá que enfrentar as brigas entre suas famílias e também os humanos, que não sabem que os gnomos do jardim ganham vida quando ninguém mais está olhando.
VOVÓ... ZONA 3 (TAL PAI, TAL FILHO) – Comédia – Estréia: 04/03/2011.
Em 'Vovó... Zona 3', o agente Malcolm Turner e seu enteado Trent precisam se disfarçar de vovozonas com a finalidade de ajudar estudantes de uma escola, testemunhas de um assassinato.
Elenco: MARTIN LAWRENCE, BRANDON T. JACKSON.
JOGO DE PODER – Suspense – Estréia 11/03/2011.
Baseado nas memórias de Valerie Plame, uma agente da CIA que teve sua carreira destruída e seu casamento levado até o limite quando sua identidade secreta é revelada por motivos políticos, por um gabaritado jornalista de Washington. Valerie foi a responsável por conduzir a investigação sobre a existência de armas de destruição em massa no Iraque, para justificar a invasão americana ao país. Após seu marido, o diplomata Joe Wilson, escrever um editorial para o The New York Times, sua vida e de seus contatos é colocada em extremo perigo, levando sua carreira à ruína e sua vida pessoal ao colapso.
Elenco: NAOMI WATTS, SEAN PENN.
PASSE LIVRE – Comédia – Estréia 11/03/2011.
Os amigos Rick e Fred estão inquietos e cansados da rotina do casamento. Tudo muda quando suas esposas tentam uma abordagem ousada e oferecem um "passe livre": uma semana de total liberdade para que os dois façam o que quiserem, livres das obrigações do matrimônio. Inicialmente parece que um sonho se torna realidade para Rick e Fred, mas eles rapidamente descobrem que seus conceitos sobre a atual vida de solteiro estão completamente fora de sincronia com a realidade.
Elenco: OWEN WILSON, JASON SUDEIKIS.
 RANGO – Animação – Estréia 11/03/2011.
Johnny Depp dubla Rango, um camaleão que sai em uma louca aventura, e tenta se tornar herói.
INVASÃO DO MUNDO (A BATALHA DE LOS ANGELES) – Ação – Estréia: 18/03/2011.
Durante anos, foram registrados vários casos de aparições OVNIs em diferentes lugares no mundo - Buenos Aires, Seul, França, Alemanha, China. Mas em 2011, o que eram apenas aparições vão agora se tornar uma assustadora realidade onde a Terra é atacada por forças desconhecidas. Enquanto as pessoas em todos os lugares assistem às grandes cidades do mundo caírem, Los Angeles se torna o último posto para a humanidade numa batalha inesperada. É então que um sargento da Marinha e seu novo pelotão desenham um novo destino na areia enquanto combatem um inimigo como nunca haviam visto antes.
Elenco: AARON ECKHART, MICHELLE RODRIGUEZ, BRIDGET MOYNAHAN.
UMA MANHÃ GLORIOSA – Comédia – Estréia: 18/03/2011.
Quando a batalhadora produtora de TV Becky Fuller é demitida de um programa local de notícias, sua carreira se torna tão desolada quanto sua desafortunada vida amorosa. Quando ela aceita trabalhar no programa "Daybreak" (o programa matinal de notícias que ocupa o último lugar na classificação nacional), Becky decide revitalizar o programa contratando o lendário âncora de TV Mike Pomeroy. Infelizmente, Pomeroy se recusa a reportar assuntos comuns dos programas matinais como fofocas de celebridades, previsão do tempo, moda e artesanatos - quem dirá trabalhar com sua co-apresentadora, Colleen Peck, uma ex-rainha da beleza e personalidade de longa data do programa matutino e que está mais do que satisfeita apresentando as "notícias" das manhãs. Na medida em que Mike e Colleen se confrontam, primeiro nos bastidores e depois no ar, o caso de amor de Becky com o colega produtor Adam Bennett começa a desmoronar - e logo Becky está lutando para salvar seu relacionamento, sua reputação, seu emprego e por fim o próprio programa.
Elenco: RACHEL McADAMS, HARRISON FORD, DIANE KEATON, PATRICK WILSON.
SUCKER PUNCH (MUNDO SURREAL) – Ação – Estréia: 25/03/2011.
Feche os olhos. Abra sua mente. Você não estará preparado. Sucker Punch - Mundo Surreal é uma fantasia épica de ação que nos apresenta a imaginação fértil de uma jovem garota, cujos sonhos são a única saída para sua difícil realidade em um hospício. Isolada dos limites de tempo e espaço, ela está livre para ir onde sua mente levar, porém, chega o momento em que suas incríveis aventuras quebram o limite entre o real e o imaginário, trazendo consequências trágicas.
Elenco: EVAN WOOD, CARLA GUGINO, JAMIE CHUNG, JENA MALONE, ABBIE CORNISH, VANESSA HUDGENS. 
COMO VOCÊ SABE ? – Comédia Romântica – Estréia: 01/04/2011.
Homem de negócios e um tranquilo jogador profissional de beisebol se apaixonam pela mesma mulher.
Elenco: PAUL RUDD, REESE WITHERSPOON, JACK NICHOLSON, OWEN WILSON.
FÚRIA SOBRE RODAS – Ação – Estréia: 01/04/2011.
Narra a saga de Milton, um criminoso que sai da prisão para uma última chance de redenção. Milton tem a missão de impedir um culto de magia negra liderado por Jonas King, que assassinou sua filha. Ele tem três dias para detê-los antes que também sacrifiquem seu neto em uma noite de lua cheia.
Elenco: NICOLAS CAGE, AMBER HEARD.
RIO – Animação – Estréia: 08/04/2011.
O mundo inteiro vai acompanhar Blu - um simpático exemplar de ararinha-azul --, que embarca em uma aventura espetacular, na qual descobrirá inúmeras maravilhas, cores exuberantes e a música de seu país de origem, o Brasil. Personagens divertidos estarão com ele nessa incrível descoberta da cidade, retratada pela primeira vez em um filme de animação.
EU SOU O NÚMERO QUATRO – Aventura – Estréia: 15/04/2011.
Nove crianças dotadas e os seus guardiães são os únicos sobreviventes de uma guerra sangrenta no seu planeta natal, Lorien, e instalaram-se na Terra sob a protecção de um encantamento que obriga aos seus inimigos de os matarem por ordem numérica. Três deles morrem; o Número Quatro é o próximo. Escondido numa pequena cidade, o rapaz tenta fugir ao seu destino.
Elenco: ALEX PETTYFER, TERESA PALMER, TIMOTHY OLYPHANT.
OS AGENTES DO DESTINO – Suspense – Estréia: 15/04/2011.
David é um carismático político prestes a ganhar o seu lugar no Senado Americano. Conhece então, Elise Sellas, uma linda dançarina de balé, que acredita ser a mulher dos seus sonhos, mas percebe que circunstâncias misteriosas e esforços ocultos começam a atrapalham o romance.
Elenco: MATT DAMON, EMILY BLUNT.
PÂNICO 4 – Terror – Estréia: 15/04/2011.
Sidney Prescott agora é autora de um livro de auto-ajuda, e retorna para Woodsboro na última parada de sua turnê para promover o lançamento. Lá, ela reconecta-se com o sherife Dewey e Gale - agora casados - assim como sua prima Jill e sua tia Kate. Infelizmente, o retorno de Sidney também traz Ghostface de volta, colocando Sidney, Gale e Dewey, junto com Jill, seus amigos e toda a cidade de Woodsboro, em perigo. Inspirado em vários filmes de terror, o assassino retorna, mas desta vez, as regras são baseadas no novo clichê.
Elenco: NEVE CAMPBELL, DAVID ARQUETTE, COURTENEY COX, EMMA ROBERTS, HAYDEN PANETTIERE, ANNA PAQUIN, KRISTEN BELL.
A GAROTA DA CAPA VERMELHA – Suspense – Estréia: 21/04/2011.
Valerie, uma bela garota ligada a dois homens. Está apaixonada pelo melancólico forasteiro Peter, porém seus pais a prometeram em casamento ao rico Henry. Inconformados com a situação, Valerie e Peter planejam fugir, até que tomam conhecimento de que a irmã mais velha de Valerie foi morta pelo lobisomem que vaga pela escura floresta que rodeia o vilarejo onde moram. Ao longo de anos, as pessoas mantiveram uma difícil trégua com a fera, oferecendo-lhe mensalmente um animal em sacrifício. Mas sob uma lua cor de sangue, o lobisomem desrespeita o acordo, tirando uma vida humana. Sedenta de vingança, a população recorre a um famoso caçador de lobisomens, o padre Solomon, com a intenção de matar o monstro. Ocorre que a chegada de Solomon provoca conseqüências inesperadas, pois ele alerta que o lobisomem assume forma humana durante o dia, podendo ser qualquer um deles. O número de mortes cresce a cada lua, e Valerie começa a desconfiar que o lobisomem pode ser alguém que ela ama. O pânico toma conta de todos e ela descobre que tem uma ligação singular com o monstro - que os une inexoravelmente, tornando-a ao mesmo tempo suspeita...e isca.
Elenco: AMANDA SEYFRIED, LUKAS HAAS, GARY OLDMAN, JULIE CHRISTIE.
HOP (REBELDE SEM PÁSCOA) – Comédia – Estréia: 21/04/2011.
O coelho da páscoa é acidentalmente atropelado por um carro, cabendo então ao motorista salvar a Páscoa.
Elenco: JAMES MARSDEN, ELIZABETH PERKINS, RUSSEL BRAND.
THOR – Aventura – Estréia: 29/04/2011.
A aventura épica se inicia no planeta Terra nos dias de hoje até reino de Asgard. O Poderoso Thor é um arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, Thor é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Uma vez aqui, ele aprende o que significa ser um verdadeiro herói, depois que o vilão mais poderoso de seu mundo envia as forças negras de Asgard para invadir o planeta.
Elenco: CHRIS HEMSWORTH, NATALIE PORTMAN, ANTHONY HOPKINS, JESSICA BIEL.

Que lista ein .... adorei todos! Mas...tenho os meus preferidos (claro), são eles:

Esposa de Mentirinha - Em sua semana de estréia nos EUA foi o filme que liderou as bilheterias por lá! Com Jenny no filme é gargalhadas na certa!
Rango - Além de ter voz de Depp, a história parece ser muito boa e divertida!
Como Você Sabe? - Adoro comédias românticas com o Owen, ele é fantástico e o roteiro do filme parece ser divertido (eu ao menos já imagino o que possa vir a acontecer, com base em outros filmes claro!).
Eu Sou o Número 4 - Tá ai um filme que estou curiosíssima para ver é o gênero que mais gosto (aventura).
A Garota da Capa Vermelha - Quando vi o poster do filme, me lembrei imediatamente do filme a 'Vila' (uma garota, uma capa e um roteiro muito parecido), minha maior vontade de ver o filme é pelo fato de ter tido como diretora CATHERINE HARDWICKE (que dirigiu Crepúsculo).
Thor - O mesmo motivo de  'Eu Sou o Número 4', aventura é definitivamente meu gênero preferido!

beijoos
thatha

Nenhum comentário: