12 de fevereiro de 2011

The Perks of Being a Wallflower.

Harry Potter acabou e Emma Watson já está em um novo trabalho, no qual irá contracenar com o ator de Percy Jackson, Logan Lerman o filme é a adaptação do romance de Stephen Chbosky, o livro é escrito em formas de cartas a uma pessoa anônima por um garoto de 15 anos, e explora os temas da adolescência, como entrar no colegial, apaixonar-se, encontrar amigos, ter as primeiras experiências sexuais, uso de drogas, homossexualidade e aborto.
O filme ainda não tem previsão de estreia aliás nem foi gravado ainda, mas o que tudo indica é que as gravações logo irão começar!
O que desperta muita curiosidade é que Logan Lerman ficou mundialmente conhecido por seu mais novo personagem Percy Jackson no qual serão 5 filmes, muitos dizem que é o novo Harry Potter, bem a história é um tanto diferente e o primeiro filme já é um estilo mais adolescente do que o primeiro Harry Potter, enfim Logan irá contracenar com Emma ( de Harry Potter ) estranho? comum ? ou jogada de marketing ? 
Aaah também o que importa, Logan é um grande ator adorei Percy Jackson e Emma é uma super atriz também sua participação em Harry Potter foi fantástica, pena que acabou! Temos que apenas aguardar sair ano que vem o último filme da saga e as próximas continuações de Percy Jackson !!!


beijoos
thatha

Nenhum comentário: