25 de fevereiro de 2011

'Se Beber não Case 2'

O filme que foi um grande sucesso e está na lista dos meus 10 preferidos vai voltar com uma continuação que promete fazer muita gente cair do sofá de tanto rir !!! (eu pelo menos me divirto horroooreees! haha,)
Já comentei em outro post que adoro dois atores que participam do primeiro filme Justin Bartha e Bradley Cooper, os dois juntos são uma comédia total...porém infelizmente nem tudo continua perfeito, Justin Bartha não estará na continuação do longa (afinal ele se casou e viveu feliz pra sempre!deu acabo pra ele! haha,) bem que ele podia dá uma palhinha no filme =(. Mas não rolou e quem continua são apenas os outros três (que eu também adooroo) Bradley Cooper, Ed Helms e Zach Galifianakis, e desta vez quem se casa é Stu (Ed Helms), que aparentemente ganhará uma tatuagem enorme no rosto. Um macaquinho vestindo uma jaqueta dos Rolling Stones também está nas cenas.
A segunda parte da comédia que arrecadou cerca de US$ 500 milhões no mundo todo em 2009 e venceu um Globo de Ouro (muiitoooo merecido), tem como história uma nova viagem dos amigos ao casamento de Stu, que irá casar na Tailândia.

abaixo umas fotos do filme e a noite vamos postar o trailer do novo filme!

hahahaha eu me divirto muitoo com eles! e você já viu o primeiro? nãoo? tá esperando o quê?
beijooos
thatha

Nenhum comentário: