4 de março de 2011

Estúdio dos filmes 'Harry Potter' abre as portas para fãs em 2012 Visitantes poderão conferir sets onde foram rodados os oitos longas.

Os fãs de Harry Potter poderão vislumbrar a partir de 2012 como os filmes da série foram feitos: o estúdio de Hollywood Warner Bros. vai abrir as portas de suas instalações em Leavesden, perto de Londres, onde boa parte da franquia foi filmada.
Intitulado Warner Bros. Studio Tour London -- The Making of Harry Potter, o passeio mostrará os sets de filmagens originais, figurinos, acessórios e efeitos usados nos oito filmes "Harry Potter".
Algumas das atrações do passeio de três horas são o set onde foi recriado o Salão Nobre da Escola Hogwarts de Bruxaria, o escritório do diretor Dumbledore e outras a serem anunciadas em data posterior.
O Estúdio Warner Bros. Leavesden, em construção nos arredores de Londres, será uma das maiores instalações de produção de cinema da Europa, com abertura prevista para 2012.
A relação da Warner Bros. com o local já existe há dez anos, e, além dos oito filmes Harry Potter, outros trabalhos recentes da Warner Bros. foram rodados no local, incluindo "O cavaleiro das trevas" e "Sherlock Holmes".
Os sete filmes da série Harry Potter lançados até hoje acumulam cerca de US$ 6,4 bilhões nas bilheterias globais. "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2", o filme final da franquia, chegará aos cinemas em 15 de julho.

thatha

Nenhum comentário: