3 de março de 2011

Lady Gaga estreia como top model e lança nova música na bela Paris !

Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugler nesta quarta-feira (2), em Paris. A cantora também assinou a trilha sonora da apresentação, que teve lançamento de uma de suas músicas, "Government hooker".
A canção estará no próximo álbum de Gaga, "Born this way", com lançamento previsto para 23 de maio. No desfile da coleção masculina de Mugler, em janeiro passado, Gaga também fez a trilha e mostrou uma versão remixada da faixa-título do disco.
Na grande passarela armada na capital francesa as tops cirvulavam entre colunas usando peças ousadas, com transparências que revelavam seios e bumbuns, blusas com ombros bem marcados e saltos altíssimos - duas modelos chegaram a escorregar no trajeto.

Entrada de impacto

A entrada de Gaga - que anunciou que participaria do desfile em seu Twitter - só aconteceu após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas. Quando a sala foi clareada por uma luz vermelha, a cantora surgiu no meio da passarela, vestida de preto e fumando uma cigarrilha.
Gaga voltou à passarela ao final do desfile, usando um conjunto de corset branco transparente, saia longa, plataformas altas e um grande chapéu. Os cabelos estavam presos em dois rabos laterais  traziam a parte central tingida de preto.
A cantora voltou ao desfile de mãos dadas com Nicola Formichetti, o diretor criativo da grife Thierry Mugler, e Sebastian Peigné, o estilista da linha feminina da marca.
Assim como "Born this way" - que também tocou durante o desfile em Paris em versão remixada - "Government hooker" é bastante dançante. Há uma clara influência da dance music dos anos 90 na faixa.
A ligação Mugler e Gaga tem explicação. No final de 2010, Formichetti, o stylist da cantora e amigo de longa data, foi anunciado como novo diretor criativo da marca. Desde então a artista tem feito parcerias com a grife - em seu novo videoclipe, "Born this way", ela usa um terno da nova coleção.
Esta semana, Formichetti divulgou no Youtube um vídeo intitulado "Anatomy in changes" que explicava o tema da coleção da Thierry Mugler.

ela arrasou e Causou ein ...!

beeeijoos 
thatha

Nenhum comentário: