26 de abril de 2011

A Garota da Capa Vermelha!

Olá! A revista Gloss publicou em seu site 5 motivos para as pessoas [nós mulheres, em especial] assistirem o filme "A Garota da Capa Vermelha".

>> História: “A Garota de Capa Vermelha” como o próprio nome sinaliza é uma versão adulta (e um pouco macabra) do famoso clássico Chapéuzinho Vermelho. Rolou muitaaa pesquisa para a conclusão do roteiro do longa, isso porque a história tem mais de 700 anos e por conta disso foi se modificando ao longo do tempo, e claro, se tornando mais fofa do que deveria. O melhor da história é essa desmistificação do clássico, e o mistério super bem amarrado que te prende do começo ao fim.
 >> Trama:  ela é dirigida por Catherine Hardwicke (a mesma da primeira saga de Crepúsculo), sua assinatura é clara no filme que tem uma fotografia impressionante de linda, e olha que legal: o filme foi produzido por Leonardo DiCaprio (adorooo!).
 >> Amanda Seyfried: a loirinha já se tornou a menina dos olhos de Hollywood, além do rosto de princesa ela tem uma expressão incrível e sua atuação é sempre impecável. Dificilmente ela vai embarcar em uma trama que não seja boa, e com certeza tê-la como protagonista foi um fato fundamental para eu assistir o filme. Amanda arrasou no papel da nada ingênua Chapeuzinho Vermelho, que no filme responde pelo nome de Valerie.
 >> Gary Oldman: o cara é fera, né? Nesse filme ele vive o macabro Padre Solomon, um religioso especializado em caçar lobisomens e que é capaz de tudo para conquistar o que deseja! Tenso.
 >> Shiloh Fernandez e Max Irons: claro que não podia faltar uns gatinhos nessa história, né? Valerie (Amanda) é disputada por Peter (Shiloh) e Max (Henry) que além de lindos são super charmosos e fofos (ohnnn). A trama ainda conta com cenas de beijo de tirar o folêgo…Chapeuzinho esperta essa!

Quem deu as dicas e o texto acima foi Bruna Tavares, que também viu o filme e disse que gostou!

*Eu tô esperando os cinemas aqui em Blumenau reabrirem [pq tá rolando uma reforma geral] pra poder conferir este longa! O livro já estou lendo, e tô adorando!

beijooos
thatha

Nenhum comentário: