27 de abril de 2011

Hanson 2011 X Hanson 1997

Em 1997 os irmãos Hanson Ike, Tay e Zac tinham apenas 6, 13 e 11 anos respectivamente.Eram muito novinhos e em pleno início de carreira, porém eles já demonstravam grande habilidade musical.
Na época os irmãos ganharam o mundo através da música MMMBop que fez o maior suuucessoooo em todo o mundo!Ficando no topo das paradas!
Eu com meus 6 aninhos [óiin], ouvia eles [e aprendi a gostar] através de primas minhas que gostavam!Sem contar que a música era contagiante e mesmo sem entender "bulhufas" eu fazia a festa! [Confesso também que achava eles bem gatinhos!].
Bom os caras cresceram, e... [ficaram mais gatos ainda!] este ano estão iniciando uma turnê comemorativa no qual reúnem todos os grandes sucessos de seus 5 álbuns de estúdio.Para relembrar o passado, e celebrar o início da turnê a banda compareceu ao programa Dancing With The Stars para cantar "MMMbop". 
E para a gente aqui comparar e matar mais ainda a saudade, segue abaixo dois vídeos, uma com a versão de 97 de MMMBop e a outra cantada no programa esta semana.

MMMBop videoclip de 1997 dos irmãos Hanson!

 

 MMMBop cantada esta semana no programa Dancing With The Stars pelos irmãos Hanson!



p.s: genteeeem que voz suuper diferente! Também 13 anos já se passaram e nem eu tenho a mesma voz daquela época! 
p.s.2: será que existe alguma possíbilidade de eles virem com sua turnê o Brasil?!
p.s.3: me senti velha agora! =/ 

beijos
thatha

Nenhum comentário: