15 de abril de 2011

Pânico 4

O filme que estréia esta sexta (hoje!), desta vez trás seu quarto filme da série inspirado nas redes sociais.
O longa se passa dez anos depois do terceiro filme, quando a perseguida e traumatizada Sidney Prescott (Neve Campbell) volta a Woodsboro, cenário do primeiro longa, para lançar sua autobiografia, um Best-seller pré-anunciado pela editora que a contratou.
O retorno do Anjo da Morte - como ela é conhecida na cidade - torna-se motivo para uma série de novos assassinatos brutais a adolescentes. E é natural que muita gente fique empolgada num cenário onde o vizinho era o assunto mais interessante até então.
Quem não parece gostar muito, além de Sidney, é claro, é o policial Dewey (David Arquette), agora xerife, nada satisfeito em ter que lidar com mais um maníaco aterrorizando seu pequeno povoado. Somente sua mulher, a ex-jornalista Gale Weathers-Riley (Courteney Cox) - em mais uma atuação que mistura canastrice com competência técnica - gosta da história, afinal, ela, que deixou a carreira jornalística para se dedicar a livros de terror de baixo potencial rentável, está em crise criativa. E nada mais apropriado do que o frescor de um novo massacre para que ela volte aos velhos hábitos de desafiar autoridades policiais, mandar todo mundo praquele lugar e se colocar em perigo em busca de seus 15 minutos de fama. 


E aí .. pela sinopse gostaram?

Beijoos
thatha
Postar um comentário