20 de abril de 2011

Viajar Já!

Oii Genteeee... nesse ritmo de feriadão nacional, o jeito é viajar! Várias amigas minhas aderiram a esta idéia e comigo não é diferente! Tô indo pra Arrrrgeeentina fazer as pazes com los hermanos! hahaha,
O fato é... que preciso montar uma playlist pra viajar! E então vasculhei minha hiper, mega biblioteca de músicas e.. tcharam... segue a playlist de viagem!

1. Diamonds On The Inside - Ben Harper
2. Upside down - Jack Johnson
3. Quando Fui Chuva - Maria Gadú
4. Velha Infância - Marisa Monte
5. Dani California - Red Hot Chili Peppers
6. Just Can't Get Enough - Black Eyed Peas
7. A Thousand Miles - Vanessa Carlton
8. Faroeste Caboclo - Legião Urbana
9. Sozinho - Caetano Veloso
10.Mas Que Nada - Sérgio Mendes e Black Eyed Peas
 
Bom ficou um tanto quanto eclética minha playlist! Mas pra não enjoar de um gênero só!

E ai?? Curtiram??

beijoos bom feriadão a todos e já sabem estarei ausente! Até segunda galera!


thatha 

2 comentários:

Danubia Janer disse...

Arrazou no playlist amiga, boa viajem...
Bjuss

Margareth Gervason disse...

Que seja belo e doce
O seu despertar nesta Páscoa
Que esse dia seja sempre
um novo dia ...um dia de renovações!
Feliz páscoa para você e toda sua familia!

Beijinhos coloridos!