28 de maio de 2011

A Banda mais bonita da cidade!

Uns curitibanos muito taletosos criaram uma banda intitulada A Banda Mais Bonita da Cidade [mais bonita não sei ...mas mais fofa sim!] o pessoal virou hit na web a partir da quinta (19) com uma ideia de clipe simples e linda, [fofa também] e bem executada. Reuniram 16 músicos em uma casa para rodar, em plano-sequência, o vídeo da tranquila canção Oração
Durante aproximadamente seis minutos, o cantor e compositor Leo Fressato é filmado em tempo real passeando pelos cômodos da casa com um microfone. Pelo caminho, vai encontrando músicos que o acompanham com diversos instrumentos.

Eu ameeeei e mais algumas milhares de pessoas também amaram! =D
Confira abaixo o video e a letra!

Meu amor essa é a última oração
Pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe nós dois
Cabe até o meu amor
Essa é a última oração pra salvar seu coração
Coração não é tão simples quanto pensa
Nele cabe o que não cabe na despensa
Cabe o meu amor!
Cabem três vidas inteiras
Cabe uma penteadeira
Cabe essa oração

beijoos
thatha

Nenhum comentário: