25 de junho de 2011

Dois anos sem Michael Jackson.

A dois anos o mundo perdeu seu maior ícone da música, um rei, um cara que dançava muito e fazia todos nós delirar com suas coreografias, com seu estilo único, hoje vemos muitos artistas tentando imitar Michael, tentando alcançar o sucesso dele [Lady Gaga], um homem que sofreu muito por nunca ter tido uma infância comum, obrigado a trabalhar desde cedo pelo pai [que só pensava em sí], Michael começou cedo na música porque gostava, mas para realizar um sonho de seus pais ele e mais 4 de seus irmãos formaram o The Jackson 5. Porém o talento de Michael era singular, especial e grande demais para o The Jackson 5 e M.J. fez o que era certo iniciou sua carreira solo, ele foi o melhor, ele ainda é o melhor, apesar de sua vida difícil onde sofria acusações da mídia jamais comprovadas, Michael era noticia e a mídia se aproveitava disso. Com tudo Michael não desanimou apesar dos fortes analgésicos que tomava [receitados por seu médico particular] ele tinha forças ainda e queria fazer um último tour de 50 shows em Londres, mas infelizmente Deus [a quem Michael sempre venerou e acreditou], não permitiu.
Nunca na história da música haverá outro Michael, ninguém alcançará feitos como ele, ele era único e não imitava ninguém [ao contrário de hoje], as músicas de Michael são atemporais e jamais serão esquecidas.
Ninguém esquece seus passos ou sua inclinação perfeita em smooth criminal [clipe incrível].
Ninguém fez tanto pelo mundo em geral como ele, artistas do mundo inteiro se espelham em Michael, mas jamais conseguiram dançar, cantar, compor e ser como ele.
Esta é uma homenagem do blog a Michael Jackson, ícone e rei eterno da música! [não só do pop]







saudades eternas.

Um comentário:

Margareth Gervason disse...

É... ele foi um grande cantor uma pena mesmo!

ótima semana
Beijos coloridos!