18 de agosto de 2011

Os Vampiros mais Gatos do Cinema!

No site da revista Gloss [que eu amoooo], saiu uma listinha com os 15 vampiros mais gatos do cinema.
Confira abaixo a lista completa! 


>> Lestat (Tom Cruise) – Entrevista com Vampiro: o personagem da escritora Anne Rice já conquista a gente no livro. O cara é complexo, mas completamente irresistível. Tom Cruise arrasou no papel, quando eu tinha meus 14 anos fiquei apaixonada por ele nesse filme.
>> Louis (Brad Pitt) – Entrevista com Vampiro: ele é o vampiro sensível da trama (e poderia até fazer parte de “Crepúsculo”). Lindinho, fofinho e até meio bobinho mas enfim, Brad Pitt como vampiro é complicado, né mulheres? Impossível resistir…
>> Armand (Antonio Banderas) – Entrevista com Vampiros: outro vampiro de Anne Rice que eu amo, no filme não gostei muito do personagem, todavia é mais um gato pra essa turminha básica (Brad, Tom…).
>> Lestat (Stuart Townsend) – Rainha dos Condenados: não falei que o Lestat é tudo? Nesse filme ele tá “rockeiro” e incrivelmente charmoso. Morde, vai!
>> Drácula (Gerard Burlet) – Drácula 2000: Pô, Gerard Butler como Drácula é muita falta de sacanagem, né? O cara tá muito tudo nesse filme. Jesus amado, esconde a cruz e o alho!
>> Damon (Ian Somerhalder) – Vampire Diaries: ah gente, não tem nem o que falar, né? Perfeição é pouco! #morraelena
>> Stefan (Paul Wesley) – Vampire Diaries: ok, ele tá longe de ser o Damon mas é uma gracinha. Fato! Mais um vampiro, bonzinho e fofinho pra turma. Cute!
>> Angel (David Boreanaz) – Buffy, A Caça-Vampiros e Angel: um dos vampiros mais maravilhosos de todos os tempos, fez tanto sucesso que ganhou até série própria. O problema? Ele ficava mau durante o sexo (coitada da Buffy!), mas acho que vale o risco, né?
>> Bill (Stephen Moyer) – True Blood: O vampiro safadinho (que agora é Rei!). Com essa cara de mau e uma super pegada (Sookie que o diga) ele consegue drenar o sangue de qualquer mulher.
>> Eric (Alexander Skarsgård) – True Blood: atualmente meu vampiro favorito. O bad boy (que agora tá meio perdidinho coitado!) é um charme, 1,90 de muitaaaa beleza e muitaaaaa saúde. Impossível negar o pescocinho pra ele (Sookie que o diga, de novo!).
>> Edward (Robert Pattison) – Crepúsculo: Edward é bem lindinho (apesar de melancólico demais). Acho que o ator fica incrivelmente mais bonito no papel do que na vida real. Prefiro os bad boys mas não dispensaria uma voltinha com ele (hehe).
>> Emmett (Kellan Lutz) – Crepúsculo: ele é o gostosão da saga, o ator é muitoooo gato e sarado, super acho que devia rolar um destaque maior pro tanquinho dele pra ele no filme.
Jasper (Jackson Rathbone) – Crepúsculo: no primeiro filme achei esse cara uó, que cara de assustado era aquela? Mas UAU, no último ele tava bem interessante… (meu favorito da saga!).
>> Mick (Alex O’Loughlin) – Moonlight: eu adorava esse série, pena que foi cancelada. O vampiro Mick era uma delícia…Peninha!
>> Stephen (Deacon Frost) – Blade: Ele é super mauzão e um dos vampiros mais gatos de todos os tempos.  Rola até alguns boatos que ele vai ganhar um filme só seu. Eu to na torcida!

[texto retirado do site da Gloss, escrito por Bruna Tavares]

beijos
thatha
Postar um comentário