29 de agosto de 2011

VMA Arrasou!

Genteeeem o que foi aquele VMA de ontem?! I Love it!
Além de apresentações maravilhosas, tivemos noticias bombásticas!!! 
E os vencedores? Não poderia ter sido melhor néh? Nossos artistas preferidos ganharam prêmios e Brit, fofa e linda, ganhou uma homenagem muitooo linda! Então vamos aos fatos mais importantes!!!

Fato 1. Justin Bieber chegando para tirar fotos para a imprensa. O cantor estava dando muuuita atenção para um acessório especial: uma cobra. Será que era pulseira?
Fato 2. Lady Gaga abri oficialmente o evento com uma apresentação de deixar qualquer um de queixo caído. A nossa Diva apareceu vestida de homem (ela me lembra alguém vestida assim), igual no clipe de “Yoü & I”, começou a tocar piano e depois tomou o palco inteiro para cantar e dançar a música.
Fato 3. E o prêmio de “Melhor Clipe Pop” é para Britney Spears, com “Till The World Ends”. A diva disse que não esperava ganhar e agradeceu muito os fãs e aos filhos. Own!
Fato 4. Miley Cyrus apresenta o prêmio de “Melhor Clipe de Rock”. Quem levou o troféu pra casa foi o Foo Fighters, com “Walk”.
Já o clipe de “Superbass”, da Nicki Minaj, levou o prêmio de “Melhor Clipe de Hip Hop”. A cantora apareceu com o cabelo loiro, amarelo e pink e um look beeem inspirado na Diva Gaga não acham?
Fato 6. Demi Lovato (recuperada) e Chord Overstreet (fofinho), apresentaram o prêmio de “Melhor Parceria Musical”. E quem levou o troféu foram Katy Perry e Kanye West com o clipe de “E.T”.
Katy Perry brincou com o cantor: “Você não vai querer me interromper também, né, Kanye?”. A cantora se referia a premiação passada em que o cantor interrompeu Taylor Swift no palco.
Fato 7. Também rolou um show muuuito legal de Ne-Yo e Pitbull, que cantaram e dançaram o sucesso “Give Me Everything”. Toniiight, I want all of you toniiight. Give me everything toniiiight!
Fato 8. Katy Perry subiu ao palco e apresentou o show da cantora Adele. A apresentação da música “Someone Like You” foi linda, linda, linda!
Justin Bieber levou o prêmio de “Melhor Clipe Masculino” e agradeceu muuuito. “Obrigado Deus. Eu não estaria aqui sem ele. Obrigado também a todos os indicados. Sou um grande fã de todos vocês!
Fato 9. Chris Brown, dançou “Smells Like Teen Spirit”, do Nirvana, no palco. In-crí-vel!
Fato 10. Vestida de homem, Lady Gaga sobe ao palco para fazer uma homenagem para Britney Spears.
Depois da apresentação de vários dançarinos, que fizeram a coreografia ao som dos maiores sucessos de Brit, Gaga pediu para que todas as pessoas na plateia levantassem e deu um prêmio para a diva Brit. Rolaram agradecimentos e quasee uma cena de beijo...mããs Brit disse que "Não, já fiz isto uma vez" e as duas chamaram Beyoncé para fazer um show no palco!
p.s. E que show incrível da Beyoncé! A diva, que anunciou no tapete vermelho que está grávida do rapper Jay-Z, arrasou no palco!
Fato 11. Selena Gomez e Taylor Lautner (que já namoraram!) subiram ao palco juntos para apresentar o prêmio de “Melhor Vídeo de Artista Revelação” dado ao Tyler, The Creator. Lindinhos!
Fato 12. Lady Gaga leva o prêmio de “Melhor Clipe Feminino” do ano com “Born This Way” e, ainda vestida de homem, faz um agradecimento superemocionante: “Como a Gaga não está aqui hoje, eu vou receber por ela. Quer saber? Tem tantos artistas incríveis sentados aqui hoje a noite. Todos os clipes deles têm uma mensagem incrível. Mas não importa quem você é. Se é gay, bissexual, lésbica… You were born this way”, disse!

Fato 13. Um momento muito especial rolou nos bastidores do Video Music Awards! Joe Jonas e Demi Lovato se encontraram no evento e fizeram questão de mostrar que, apesar dos problemas no passado, estão bem um com o outro!
Fato 14. Russel Brand, marido de Katy Perry, prestou uma homenagem bem emocionante no palco do Video Music Awards e, mais tarde, chamou o talentosíssimo Bruno Mars para fazer o mesmo. Bruno cantou “Valerie”, de Amy Winehouse (outra homenageada da noite) e simplesmente arrasou!
p.s. adoreiii o blazer de Bruno, mas o cabelo not!
Fato 15. E o maior prêmio da noite, de “Melhor Clipe do Ano”, vai para Katy Perry com “Firework”. A cantora agradeceu demais e disse no palco que sente orgulho toda vez que canta a música. Ela ainda agradeceu o marido Russel Brand. Own!  
Fato 16. O Video Music Awards 2011 terminou com um show do rapper Lil Wayne, que lança seu novo CD na noite de hoje. Ele cantou a fofa “How To Love” no palco e fez todo mundo surtar com sucessos mais antigos!
O melhor da noite pra mim foi sem dúvidas Brit a homenageada e Gaga de homem que ficou com um jeitoo beeem malandro (hahahaha), e como eu disse me lembra alguém que eu conheço!! 

beijos
thatha
Postar um comentário