24 de março de 2011

Adeus Elizabeth Taylor.

É com grande pesar que hoje foi enterrado  o corpo de Elizabeth Taylor, a musa eterna do cinema.
O sepultamento do corpo da atriz de 79 anos aconteceu no cemitério Forest Lawn, em Glendale, nos arredores de Los Angeles, no mesmo lugar onde seu amigo íntimo, o cantor Michael Jackson, foi enterrado em 2009.







Liz como era conhecida...foi um ícone sem dúvidas, e deixará saudades!

beijos
thatha

20 de março de 2011

Letra da Semana!

Nessa empolgação (e tristeza) do filme Querido John, a letra da semana que traduzimos pra você está na trilha sonora do filme é a principal canção que aparece nos créditos finais. Paperweight cantada por Joshua Radin & Schuyler Fiské liiindaaaa de chorar também! =(

Escute abaixo a música e veja no guia ao lado a tradução (maravilhosa).

thatha

Querido John. [snif, snif :'( ]

Depois de passar um fim de semana todo trabalhando no meu vestido de formatura, acabo o domingo vendo um filme que me fez chorar muito, muito, muito...Querido John.
É lindo de chorar do inicio até o fim! E trago abaixo uma música linda que faz parte da trilha sonora do longa!

tô chorando ainda! 
beijos boa semana a nós!
thatha

15 de março de 2011

Céline Dion Retorna !

Olá pessoal !
Hoje quero homenagear uma cantora no qual sou grande fã! Pra mim ela é a melhor cantora do mundo [siiiim ganhando de Madonna, Cher, Cyndi Lauper]. Celine Dion é umas das pouquíssimas cantoras com habilidades vocais incríveis! Possuindo 3.1 oitavas de tessitura e sendo capaz de alcançar nos agudos notas na 5ª oitava em performances ao vivo, como em 2008 na música "It's A Man's World", durante sua Turnê Mundial. 
Sem contar em toda sua trajetória de vida, que é possível conhece através de um filme feito em sua homenagem chamado 'Celine Dion' , o filme é uma biografia não autorizada mas eu gostei principalmente de saber como foi sua trajetória.
Celine que iniciou cedo na música, acabou se apaixonando por seu empresário René Angelil [ele é 27 anos mais velho que ela]. O que acho mais incrível na vida de Céline é que normalmente as grandes celebridades, namoram, casam separam-se...nooossa é uma confusão e na vida de Céline podemos ver que o amor aind existe, para quem for ver a biografia irá entender do que estou falando, Céline passou por momentos terríveis antes de chegar ao auge, mas mesmo assim René não desistiu dela e ela também não desistiu dele como seu empresário! E no final um se apaixona pelo outro sem esse negócio de dinheiro e fama, pelo contrário por muitos anos eles esconderam [e conseguiram] isto do público e da imprensa!

Hoje os dois tem três filhos...vejam as imagens abaixo!


Liindoooos..felicidades pra eles sempre!


E atenção pessoal de Las Vegas hoje Céline inicia uma temporada de 3 anos de apresentação no Colosseum do Caesars Palace.

eu querooo!

beijos
thatha

14 de março de 2011

Qual a trilha sonora da sua Vida !

É inevitável, toda pessoa tem uma, duas, três, quatro, cinco, seis, etc... música que pela melodia ou letra no faz lembrar de nós mesmos, da maneira como agimos, como somos e como queremos ser! Estou dizendo escrevendo isto, pois ontem a noite enquanto eu cortava plaquinha de metal para construir um look (sim! plaquinhas de metal pra constuir um look conceitual!), estava ouvindo Céline Dion, maravilhosa cantora, que a propósito vai receber um post especial dia 15/03 (amanhã) quando irá retornar a fazer apresentações, então...como estava dizendo ouvia Céline e mais uma vez (pois eu já havia percebido) que todas várias músicas dela se encaixam comigo! hahaha, 
Assim como de vários outros artistas! Então conte pra nós qual é a sua trilha sonora ou a música que tem a ver com você, serão escolhidas 10 músicas para aparecer na playlist do próximo findi!

abaixo foto de Céline (amo este cabelo)!


beijo, beijo!
thatha

Estréias da Semana !

Esta semana tem várias estréias de singles! E um melhor que o outro..porém não adianta Gaga continua no topo da Billboard com Born This Way! [a semanas a loura ta lá].
Mas..voltando as estréias, temos música nova de J. Bieber e mais uma da Brit e Rihanna! Confiram abaixo:

(Drop Dead) Beautiful - Britney Spears link http://letras.terra.com.br/britney-spears/1845893/#autoplay 
That Should Be Me - Justin Bieber link http://letras.terra.com.br/justin-bieber/1652469/#autoplay (já tem clip)
I Do - Colbie Caillat link http://letras.terra.com.br/colbie-caillat/1821071/#autoplay (já tem clip)
Boom (feat. T-Pain) - Snoop Dogg link http://letras.terra.com.br/snoop-doggy-dogg/1845568/#autoplay (já tem clip)
Rope - Foo Fighters link http://letras.terra.com.br/foo-fighters/1837667/#autoplay (já tem clip)

já ouviram alguma ?
adoreiii (Drop Dead) Beautiful da Brit!
thatha

Hollywood Tonight !

Não se fala em outra coisa ultimamente...o novo clip da música (do CD póstumo) de Michael Jackson 'Hollywood Tonight'.
Com direção de Wayne Isham, o vídeo conta a história de uma jovem do interior dos Estados Unidos que desembarca em Hollywood com o sonho de se tornar uma dançarina famosa. O clipe mostra toda a dificuldade da moça na cidade das estrelas e termina com um flash mob de dança na frente do Teatro Pantages; mesma casa onde Isham gravou Michael Jackson no vídeo de You re Not Alone, em 1995.
Hollywood Tonight faz parte do disco Michael, lançado em dezembro do ano passado e que conta com músicas inéditas e participações especiais de Akon, 50 Cent, Lenny Kravitz, entre outros
O clip é fofo e coreografias liindas como sempre! Vale conferir!


 M.J. forever!

thatha

Brit no Rock in Rio ! Eu queroooo !

Britney Spears desbancou artistas como Avril Lavigne, Miley Cyrus e Taylor Swift na enquete da organização do Rock in Rio, que perguntava ao público qual grande artista do pop eles queriam que tocasse no evento previsto para acontecer em diferentes datas nos meses de setembro e outubro de 2011, no Rio de Janeiro. 
Em comunicado oficial, a organização do festival disse que os votos vieram não só do Brasil, mas também da Argentina, Rússia, Estados Unidos, Portugal e Chile.
O Rock in Rio diz ainda que fará de tudo para viabilizar os pedidos e checar a agenda da princesa do pop. Lembrando que Britney Spears deve sair em turnê esse ano e já demonstrou vontade de vir ao Brasil em entrevista recente após acompanhar a movimentação de seus fãs no Twitter. 


Eeebaaaa quem gostou levanta a mão o/ o/ o/ o/ o/ o/
thatha

A Árvore da Vida.

A Árvore da Vida, próximo filme com Brad Pitt vai chegar aos cinemas no dia 3 de junho e traz como diretor Terrence Malick, indicado ao Oscar em 1999 por Além da Linha Vermelha. A produção do filme, antecipando aquele que já é cotado como possível indicação ao Oscar 2012, divulgou neste domingo (13) novas fotos da trama que, além de Pitt, traz Jessica Chastain como sua esposa e Sean Penn como um dos filhos do casal vivido por Pitt e Chastain. O primeiro momento da trama se passa nos anos 1950, quando Jack, filho do Senhor e Senhora O'Brien, ainda é uma criança. Acompanha o personagem até sua vida adulta, quando ele é interpretado por Sean Penn, que já trabalhou com Malick em Além da Linha Vermelha

 humm.. o filme promete surpreender...será que vamos ver ele na lista de indicados ao Óscar no ano que vem?

beijos
thatha

Booom diiiiaa !

Bom dia, bom dia....

Desculpem a minha super, hiper, mega ausência do blog, as coisas andam meio complicadas, chuvas e mais chuvas aqui (internet caindo diretoo), trabalhos e mais trabalhos !!!

mas chega de bláh bláh bláh.... o assunto é a mais nova imagem das sereias de Piratas do Caribe 4 !

As informações são da revista "Entertainment Weekly" publicou nesta semana as primeiras imagens da atriz francesa Astrid Bergès-Frisbey como a sereia que contracena com Johnny Depp. O protagonista vive o pirata Jack Sparrow.
"Piratas do Caribe: navegando em águas misteriosas" estreia no Brasil no dia 20 de maio e é o quarto filme da saga. A produção traz no elenco Geoffrey Rush, Penélope Cruz e a modelo australiana Gemma Ward, que também interpreta uma sereia.
"Elas são maravilhosas, sexy e viciantes", definiu o produtor Jerry Bruckheimer em entrevista à Entertainment Weekly. No Brasil, o longa-metragem terá exibição em 3D.


liindas imagens não é??
eu estou super curiosa pra ver Depp de novo na pele do pirata mais gato do caribe! hahaha

beijos!
thatha

11 de março de 2011

'Relíquias da Morte' é o filme mais lucrativo de 'Harry Potter'

O último filme da série Harry Potter, Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 1, se tornou na quarta-feira (09/03/2011) o filme mais lucrativo da franquia nas bilheterias mundiais. 
O sétimo filme sobre as aventuras do mago adolescente arrecadou US$ 657,24 milhões até o momento, superando o recorde anterior, mantido por Harry Potter e a Pedra Filosofal, de 2001, que arrecadou 657 milhões de dólares, segundo a distribuidora Warner Bros.
O filme, baseado no último livro da série best-seller da escritora J.K. Rowling, foi um sucesso de vendas desde o início em novembro do ano passado, ficando em 6o lugar entre as maiores estreias na história dos Estados Unidos.
Os seis filmes anteriores de Harry Potter arrecadaram um total de 5,4 bilhões de dólares nas bilheterias mundiais para a Warner Bros.
Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2, o último filme da série, deve chegar aos cinemas em 15 de julho. 



thatha

Pete Doherty, roqueiro está no elenco do drama 'Confession of a child of the century'.

Bom eu adóro filmes de época e logo vai chegar mais uma grande produção de época nos cinemas, com a participação  de Pete Doherty, ex-vocalista da banda Libertines.
Pete está no elenco do filme de época 'Confession of a child of the century', da diretora francesa Sylvie Verheyde. Nas imagens abaixo, o ator aparece nos bastidores das filmagens, que acontecem na cidade de Regensburg, na Alemanha.





óóiin o figurino ta lindo!
thatha


Tudooo de Bloom !

Orlando Bloom andou meio sumidinho ultimamente, após o nascimento de seu primeiro filho com a mega modelo Miranda Kerr, mas finalmente ele retornou num filme que promete fazer sucesso (assim torcemos!), em seu novo filme The Good Doctor, Bloom interpreta um médico.
O thriller conta a história de um médico (Bloom) que se apaixona por sua paciente de 18 anos, internada com uma infecção no rim. Quando a jovem melhora e já está pronta para receber alta, ele passa mudar o tratamento para que ela continue doente e fique ao seu lado. 
Abaixo confira as imagens divulgadas do filme:




Orli.. é tudo de Blooom! haha,

beijos
thatha

8 de março de 2011

Sorteiooo !

Meninas conforme divulgado desde o inicio do blog hoje haverá o sorteio de um CD, a pessoa sorteada poderá escolher que CD quer ganhar!

E... eu acabooo de sortear dentre as pessoas que seguem o blog.... tcharammmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Jéssica Ropelatto !


Parabéns Jéssica !!!
Você receberá um email e deve dizer de que artista quer o seu CD!

beijooos
thatha

Willow Smith lança videoclipe de seu segundo single na internet.

A cantora Willow Smith lançou nesta segunda-feira (7), em seu canal no YouTube, o videoclipe de seu segundo single, "21st century girl".
O vídeo abre com cenas gravadas em um deserto, com a minicelebridade - filha dos atores Will Smith e Jada Pinkett-Smith - vestida com roupas africanas. Com a ajuda de um grupo de crianças, Willow "desenterra" skates, tênis e até um carro das areias, vai mudando o visual e transforma o deserto em uma metrópole de arranha-céus.
Willow tem atualmente 10 anos e fez sua estreia na carreira artística com o pai, no filme "Eu sou a lenda", em 2007. Seu primeiro single, "Whip my hair" foi lançado em setembro de 2010 e chegou ao número 11 das paradas da "Billboard". O primeiro álbum da estrela mirim será lançado pelo selo Roc Nation, do rapper Jay-Z.


Alguns dizem que ela é a nova Rihanna..será?

beijoos
thatha

Warner Bros. demite Charlie Sheen !

 Olá pessoal..muitos ainda de férias do carnaval...as minhas foram até ontem (por isso o blog tava sem post desde sábado),os desfiles aconteceram e em muitos lugares a festa continua durante toda a semana (caso de Salvador), mas vamos começar a semana com um bafãoo!


[Baphooo]

O Warner Bros. demitiu definitivamente o ator Charlie Sheen, informou nesta segunda-feira (7) o estúdio em comunicado divulgado à imprensa. "Após consideração cuidadosa, a Warner Bros. Television encerrou os serviços com Charlie Sheen em 'Two and a half men', com efeito imediato", disse a empresa no documento.

O comunicado não revela se o programa continuará a ser produzido. De acordo com um porta-voz do estúdio, ainda não houve uma decisão sobre o futuro do seriado.

Em entrevista ao programa de TV "Access Hollywood" logo após a divulgação do comunicado do Warner Bros., Sheen disse que não foi procurado pelo estúdio antes do anúncio da demissão.

"Eu recebi um texto [pelo celular] ou algo assim. Tem outra coisa - esses caras são baratas tão covardes que nem tiveram a decência de me ligar. Eu coloquei 5 bilhões [ de dólares] nos bolsos dos ternos baratos deles (...) e esse é o respeito que eu ganho? É deplorável e eles deveriam se envergonhar!", disse o ator ao jornalista Billy Bush, acrescentando que a decisão estaria mais ligada ao fato de seus chefes não o compreenderem do que aos recentes escândalos que ele protagonizou na mídia.

O ator também disse ao "Access Hollywood" que pretende entrar com ação legal contra o Warner Bros. por quebra de contrato.
Em uma carta de 11 páginas divulgada pelo site TMZ.com, os advogados do Warner Bros. afirmaram que Sheen foi demitido porque nos últimos meses ele estava esquecendo suas falas, atrasando-se para o trabalho, faltando aos ensaios e fazendo "comentários que envenenavam relações-chave de trabalho".
Os executivos do estúdio e da TV também disseram acreditar que o abuso de drogas e álcool estava "colocando em risco sua vida". "Vamos afirmar o óbvio", diz a carta logo no início, "seu cliente [Sheen] tem se envolvido em conduta perigosamente autodestrutiva e parece estar bastante doente".


Boca no trombone
Charlie Sheen vem chamando a atenção nos últimos dias por assumir seus problemas com álcool e drogas e ofender Chuck Lorre, criador de "Two and a half men" - sucesso da TV americana, cuja oitava temporada foi cancelada após os escândalos com seu protagonista: em janeiro, ela havia sido suspensa para o ator ser internar em uma clínica re reabilitação.

Em entrevistas a canais de TV, Sheen chegou a exigir um aumento salarial para voltar ao seriado de TV e disse que estava irado com os chefes do estúdio e do programa.

Pelo papel principal na série, na qual interpreta um solteiro mulherengo com reflexos de sua própria personalidade na vida real, Sheen recebia o maior salário da TV americana, próximo dos US$ 2 milhões por episódio. A sitcom exibida pela CBS é atualmente a comédia de maior audiência dos EUA. "The big bang theory", também criada por Lorre, vem atrás.

Fontes do setor de TV dizem que já havia um contrato assinado para uma nona temporada do seriado. O ator chegou a afirmar que toparia filmá-la, mesmo após os problemas com o estúdio e o canal, desde que seu pagamento fosse de US$ 3 milhões por episódio. "É pegar ou largar", afirmou na semana passada.

 Sheen vamos sentir sua falta!

thatha

4 de março de 2011

A música em forma de imagens !















beijinhus a todos !

thatha

Alguém ai gostou do cabelo da Avril ?!

Com os cabelos pintados de verde e pink, a cantora canadense Avril Lavigne foi a uma loja da grife Gap, no distrito de Ginza, em Tóquio, para lançar uma linha de jeans que ajudou a criar para a marca. No país, a cantora de 26 anos também aproveita para divulgar seu novo álbum, 'Goodbye lullaby', que chegou às lojas oficialmente na última quarta-feira. 


p.s. Avril o verde não ficou muito bom! 


thatha

Brit Arrasa em Ensaio !

Após ser divulgada a capa da nova edição da V Magazine estampada por Britney Spears, ela posou para o badalado fotógrafo Mario Testino em um ensaio todo colorido.
O novo álbum de Britney Spears, Femme Fatale, será lançado no próximo dia 29 de março. 

 Liiiiiiiiiiiiiiiiiindaaaaaaaaaaaaaaaa !
=*
thatha

Estúdio dos filmes 'Harry Potter' abre as portas para fãs em 2012 Visitantes poderão conferir sets onde foram rodados os oitos longas.

Os fãs de Harry Potter poderão vislumbrar a partir de 2012 como os filmes da série foram feitos: o estúdio de Hollywood Warner Bros. vai abrir as portas de suas instalações em Leavesden, perto de Londres, onde boa parte da franquia foi filmada.
Intitulado Warner Bros. Studio Tour London -- The Making of Harry Potter, o passeio mostrará os sets de filmagens originais, figurinos, acessórios e efeitos usados nos oito filmes "Harry Potter".
Algumas das atrações do passeio de três horas são o set onde foi recriado o Salão Nobre da Escola Hogwarts de Bruxaria, o escritório do diretor Dumbledore e outras a serem anunciadas em data posterior.
O Estúdio Warner Bros. Leavesden, em construção nos arredores de Londres, será uma das maiores instalações de produção de cinema da Europa, com abertura prevista para 2012.
A relação da Warner Bros. com o local já existe há dez anos, e, além dos oito filmes Harry Potter, outros trabalhos recentes da Warner Bros. foram rodados no local, incluindo "O cavaleiro das trevas" e "Sherlock Holmes".
Os sete filmes da série Harry Potter lançados até hoje acumulam cerca de US$ 6,4 bilhões nas bilheterias globais. "Harry Potter e as relíquias da morte - parte 2", o filme final da franquia, chegará aos cinemas em 15 de julho.

thatha

Aguilera aparece após prisão !!

A cantora Christina Aguilera foi fotografada deixando um estúdio em Los Angeles nesta quinta-feira (3), em sua primeira aparição pública após ter sido presa por intoxicação pública, segundo informou o site Radar Online.
A intérprete do single Beautiful estava no estúdio gravando um videoclipe e, mesmo questionada por uma multidão de fotógrafos, não quis comentar o caso. Após deixar o local, ela seguiu para sua mansão em Beverly Hills.
Como reportado anteriormente, Aguilera, 30 anos, e seu namorado Matt Rutler, 25, foram presos na madrugada de terça-feira (1) em West Hollywood. Rutler foi acusado de embriaguez ao volante e vai responder processo. Aguilera ficou detida temporariamente acusada de intoxicação pública (uma espécie de punição temporária pela lei da Califórnia para aqueles que estão muito embriagados e não podem controlar seus próprios atos). 

bapho !!!
beijos thatha

3 de março de 2011

Lady Gaga estreia como top model e lança nova música na bela Paris !

Lady Gaga fez sua estreia como modelo de passarela no desfile da grife Thierry Mugler nesta quarta-feira (2), em Paris. A cantora também assinou a trilha sonora da apresentação, que teve lançamento de uma de suas músicas, "Government hooker".
A canção estará no próximo álbum de Gaga, "Born this way", com lançamento previsto para 23 de maio. No desfile da coleção masculina de Mugler, em janeiro passado, Gaga também fez a trilha e mostrou uma versão remixada da faixa-título do disco.
Na grande passarela armada na capital francesa as tops cirvulavam entre colunas usando peças ousadas, com transparências que revelavam seios e bumbuns, blusas com ombros bem marcados e saltos altíssimos - duas modelos chegaram a escorregar no trajeto.

Entrada de impacto

A entrada de Gaga - que anunciou que participaria do desfile em seu Twitter - só aconteceu após dois minutos de desfile, quando todas as luzes foram apagadas. Quando a sala foi clareada por uma luz vermelha, a cantora surgiu no meio da passarela, vestida de preto e fumando uma cigarrilha.
Gaga voltou à passarela ao final do desfile, usando um conjunto de corset branco transparente, saia longa, plataformas altas e um grande chapéu. Os cabelos estavam presos em dois rabos laterais  traziam a parte central tingida de preto.
A cantora voltou ao desfile de mãos dadas com Nicola Formichetti, o diretor criativo da grife Thierry Mugler, e Sebastian Peigné, o estilista da linha feminina da marca.
Assim como "Born this way" - que também tocou durante o desfile em Paris em versão remixada - "Government hooker" é bastante dançante. Há uma clara influência da dance music dos anos 90 na faixa.
A ligação Mugler e Gaga tem explicação. No final de 2010, Formichetti, o stylist da cantora e amigo de longa data, foi anunciado como novo diretor criativo da marca. Desde então a artista tem feito parcerias com a grife - em seu novo videoclipe, "Born this way", ela usa um terno da nova coleção.
Esta semana, Formichetti divulgou no Youtube um vídeo intitulado "Anatomy in changes" que explicava o tema da coleção da Thierry Mugler.

ela arrasou e Causou ein ...!

beeeijoos 
thatha

1 de março de 2011

Bom dia ! Notícias do Findi!

Olá pessoal..mais um fim de semana que não consigo fazer postagens, peço minhas sinceras desculpas para quem acompanha, os trabalhso estão me sobrecarregando muito e isto em parte é bom pois faz com que eu não pense no que me faz mal!

Ontem tivemos o lançamento do single da Lady Gaga 'Born This Way' - O video clip arrasa !!! amei sério fantástico... ei Brit e Gaga estão disputando muito a sério o Grammy do ano que vem einn? 
No clip gaga aparece com uma "modelagem de plástico" no corpo.. o mesmo que ela usou no Grammy, ombros pontiagudos e rosto com pontas também! (como nesta entrevista abaixo)

Já no Oscar nenhuma grande surpresa ...foi tudo premeditado....com 'O Discurso do Rei' reinando a noite toda!!! =D


beijooos
thatha