26 de julho de 2011

Branca de Neve tá na moda!

Hollywood ta adorando a velha história infantil pelo jeito, porque está ocorrendo as gravações de 2, siiiiiim dois filmes de Branca de Neve, um com Lily Collins e outro com Kristen Stewart no papel principal [quero ver arranjar tantos anões assim!!!] Bom não coloco fé nas atuações de Lily Collins, e pela imagem em que ela aparece no filme será algo bem romântiquinho!!! Bem ao contrário da Branca de Neve de Kristen Stewart, nas imagens já divulgadas Kristen aparece com armadura e as imagens tem um ar bem sombrio!!!

Bom estou super curiosa para ver as duas superproduções e claro depois disso deu de Branca de Neve!!!
Confira abaixo as imagens dos dois filmes!!!

Lily Collins como Branca de Neve [1]

   

 Kristen Stewart [e outros integrantes do elenco] como Branca de Neve [2]

beijos
thatha

25 de julho de 2011

Adeus Amy!

É com grande tristeza que nos despedimos de Amy Winehouse que faleceu neste sábado a tarde. Aos 27 anos ela se junta a lendas da música que também morreram muito jovens com esta mesma idade, uma morte prematura, que poderia ter sido evitada se Amy parasse com as drogas e o álcool.
Aos poucos o mundo da música vai perdendo seus grandes talentos. É triste quando um artista tão bom tem sua carreira interrompida.

thatha

18 de julho de 2011

Os Filmes do Fim de Semana.

Este fim de semana fui conferir Harry Potter e as Relíquias da Morte Parte 2 e como imaginávamos o filme emociona e faz jus ao livro. É incrível como este supera qualquer filme anterior [é claro que todos são ótiiiiimos!], mas este tem um gostinho especial!
Fiquei muito triste com o fim da saga e me pergunto [assim como muitos], e agora? Principalmente pra quem acompanhou o bruxinho desde o início!!!
Bem... vale ter todos os DVDs dos filmes [que provavelmente assim que o último sair em DVD montarão um box com todos].

p.s. Vou assistir mais uma vez [pelo menos!]

Outro filme que assisti e amei foi Cartas para Julieta [este no #telecinepremium ontem!].
Além de ter a linda Amanda Seyfried. O filme é super fofo e romântico e fala do amor verdadeiro!! Assistam meninas com um lencinho na mão!

Beijos
thatha





11 de julho de 2011

Filmes do Fim de Semana.

Este fim de semana foi marcado por super estréias [em dvd's] e eu fui correndo até a locadora pra garantir alguns sucessinhos, como Cisne Negro , Rio e Esposa de Mentirinha [siiim já em dvd =)]

Então vamos aos coments dos filmes:

Rio: O filme que eu perdi nos cinemas [o GNC estava em reforma] tem um roteiro super legal e animado, bem "estilinho Era do Gelo", também pudera são dos mesmos criadores. Enfim gostei, muito legal, tem toda uma comédia envolvendo o filme e uma moral.
Infelizmente mais uma vez o Brasil tem como cenários suas favelas e mulheres de bunda de fora... ah! e as praias já ia me esquecendo delas! Mas o que pegou pesado mesmo foi as pessoas sendo assaltadas por micos... sim! macaquinhos pequenininhos e maldosos!!! 
Me lembrei da pôlemica do filme o turista. Eita nós, estamos tão mal assim na fita ?!
Bom tirando isso... gostei bastante mesmo e um dos pontos que me agradou foi o fato de haver alguns personagens que "saiam do armário" gays na linguagem normal. Acho que tá mais do que na hora das pessoas se acostumarem com a opção sexual de cada um e pararem com tal preconceito e homofobia.

Esposa de Mentirinha: Já disse uma vez aqui no blog que podemos ver quando um filme é bom pelo seu elenco, e neste filme vimos o quanto isto é verdade, a maravilhosa e incrível Jennifer Aniston e nosso querido e fofinho Adam Sandler estão impecáveis na comédia romântica, este é o filme que todas nós mulheres sempre gostamos de ver Jennifer fazer e o Adam também claro, afinal os dois são ótimos em fazer a gente rir horrores! Como diz o pôster do filme... "As vezes você precisa da garota para conseguir A garota"

E por último e não menos importante...

Cisne Negro: O filme não faz parte dos gêneros que gosto de assistir, mas com tanto falatório ao redor da incrível atuação de Natalie Portman não pude deixar de alugar, mas confesso que na metade do filme já queria desligar e ir pra cama.
O filme é bom e tem uma óptima concepção, porém toda aquela crise da Nina [personagem de Natalie P.], de passar por coisas que na verdade não existiam, aquela maluquice dela em busca "da perfeição" me deixou exausta e chegava um ponto que não sabíamos o que era real e o que era imaginação da cabeça dela, essas "imaginações" funcionaram bem no inicio do filme mas depois acabou firam uma repetição do filme chegando a confundir. Incrível como Natalie estava magra e incrível como o filme retratou os problemas dela como quando ela se automutilava com arranhões, e seus pés terrivelmente machucados por conta dos ensaios no qual Nina não se cansava de alcançar a perfeição. E sua luta constante contra as concorrentes e sua afeição por um professor [e diretor] da companhia de balé no qual agia como um canalha com todas as alunas!
É um filme muito intenso e muito bom, merecidíssimo o Óscar de melhor atriz conquistado por Natalie P. ao interpretar de forma brilhante uma personagem que precisava ter dois lados [e tinha!].

Bom gente é isso ai!

Beijos
thatha

7 de julho de 2011

Um dolorido Adeus!

O mundo hoje da adeus a maior série de filmes de todos os tempos, maior e melhor! Harry Potter deixará mais do que saudades aos fãs que conquistou pelo mundo. 
A 10 anos atrás o mundo recebia o primeiro filme, na época eu tinha 9 anos e cresci com a série, assim como muitas pessoas.
Harry Potter foi um marco na história do cinema mundial, sucesso de bilheterias, sucesso na venda dos livros!
E será difícil passar anos e anos sem estrear nenhum filme, após 10 anos consecutivos de estréias.
Então vamos relembrar...





saudades...e ansiosa pelo último!

Aí vai umas fotinhos da Première de hoje a tarde em Londres.



p.s. reparem que Emma estava aos prantos! own!

beijos
thatha

4 de julho de 2011

Clipes que Amamos!

Tem clipes que a gente gosta tanto que fica só dando replay no youtube, não é mesmo!! hihi
Selecionamos os 10 clipes mais legais, que juntam boa música [aquela que dá vontade de ficar dançando a noite toda], homens lindos e ambientes ma-ra-vi-lho-sos.
Vamos ao top 10 então.






p.s. colocamos 2 músicas do Enrique Iglesias porque ele é perfeito demais pra mostrar em apenas um video clipe e as duas músicas são demais!
p.s. 2. o David Guetta e o Florida aparecem em duas músicas juntos pois, quando os dois se juntam só sai musicão!
p.s. 3. como dito num post anterior o rapper Pitbull faz participações nas melhores músicas, dando um "toque especial" as batidas com seu jeito de "falar rápido"

beijos
thatha

2 de julho de 2011

Ele é Ô Cara!

É difícil eu gostar de algum rapper, normalmente esses caras que falam suuuper rápido as letras das músicas me deixam facilmente enjoada, sem contar aquelas calças largas, bonés, tênis... enfim.
Mas um cara em especial me agrada muito, um rapper que é diferente, usa ternos, roupas sociais que fazem ele ficar sexy mesmo sendo careca! hihihi
Apesar dos poucos CD's lançados, 3 apenas desde o início da carreira em 2002, ele faz muitas participações em músicas de vááááários artistas, ok! é normal artistas se juntarem e fazerem participações em músicas um do outro, porém toda música que este rapper participa "cantando rápido", esta mesma música vira um SUCESSO!
Bom, pra quem não descobriu ainda estamos falando de Armando Christian Pérez, mais conhecido como Pitbull.
O caracanta muito, tem um jeito de galã e suas partiipações fazem as músicas ficarem per-fe-i-tas, sem dúvidas!
O mais novo sucesso do rapper é 'Give Me Everything' [que está no topo da Billboard] a música que recebe participação de Ne-yo e Nayer [que faz um marketing pra Kodak],e tem um ritmo incrível que faz a gente querer dançar muitoooo.
A música é a letra da semana aqui no blog e você pode conferir o video clip abaixo!




Listamos também os grandes sucessos de Pitbull sem dúvidas ele é Ô Cara!
  • 2004 "Culo" (com Lil Jon)
  • 2004 "That's Nasty" (com Lil Jon e Fat Joe)
  • 2004 "Back Up"
  • 2004 "Toma" (com Lil Jon)
  • 2004 "Dammit Man"
  • 2005 "Shake" (Ying Yang Twins com Pitbull)
  • 2005 "Everybody Get Up" (com Pretty Ricky)
  • 2005 "Rompe"
  • 2006 "Holla At Me" (DJ Khaled com Paul Wall, Rick Ross, Lil Wayne, Fat Joe e Pitbull)
  • 2006 "Freaky" (Play-N-Skillz com Pitbull)
  • 2006 "Bojangles" (com Lil Jon e Ying Yang Twins)
  • 2006 "Ay Chico (Lengua Afuera)"
  • 2006 "Dime (Remix)" (com Ken-Y)
  • 2007 "Fuego"
  • 2007 "Tell Me" (com Frankie J e Ken-Y)
  • 2007 "Sticky Icky" (com Jim Jones)
  • 2007 "Go Girl" (com Trina e Young Bo$$)
  • 2007 "Secret Admirer" (com Lloyd)
  • 2008 "The Anthem" (com Lil Jon)
  • 2008 "Krazy" (com Lil Jon)
  • 2009 "I Know You Want Me (Calle Ocho)" (com Nicola Fasano)
  • 2009 "Blanco" (com Pharrell Williams) Fast & Furious Soundtrack
  • 2009 "You Slip, She Grip" (com Tego Calderon) Fast & Furious Soundtrack
  • 2009 "Hotel Room Service" (com Nicole Scherzinger)
  • 2009 "Fresh out the oven" (com Jennifer Lopez)
  • 2009 "Shut It Down" (com Akon)
  • 2010 "Egoísta" (Belinda com Pitbull)
  • 2010 "Ni Rosas Ni Juguetes" (Paulina Rubio com Pitbull)
  • 2010 "I Like It" (Enrique Iglesias com Pitbull)
  • 2010 "Watagatapitusberry" (com Lil Jon, Sensato, Black Point & El Cata)
  • 2010 "Al Night Long" (Alexandra Burke com Pitbull)
  • 2010 "DJ Got Us Fallin'In Love" (Usher com Pitbull)
  • 2010 "Hey Baby Drop It To The Floor" (Pitbull com T-Pain)
  • 2010 "Bon Bon" (Pitbull, com samples de We No Speak Americano do Yolanda Be Cool)
  • 2011 "On The Floor" (com Jennifer Lopez)
  • 2011 "Rabiosa" (com Shakira)
  • 2011 "Give Me Everything" (com Ne-Yo,Afrojack & Nayer)
  • 2011 "International Love" (com Chris Brown)
  • 2011 "Pause"
  • 2011 "Shake Senhora" (com T-Pain, Sean Paul & Ludacris)
Quais destas você já ouviu bombando nas rádios de todo o mundo e depois nas danceterias fazendo as pessoas dançarem muito? Todas néh!


beijos
thatha