13 de setembro de 2011

Atualização!

O tempo aqui em Blumenau não anda muito bom não! Este início de semana até o momento foi de sol...porém na semana passada a cidade sofreu com uma grande enchente! Por isso não conseguimos atualizar o blog... então vamos reunir neste post o principais acontecimentos do mundo pop musical e cinematográfico!

Festival de Veneza!
Filme ‘Fausto’ conquista Leão de Ouro do Festival de Veneza. O diretor russo Alexander Sokurov, com o filme ‘Fausto’, conquistou neste sábado (11) o ‘Leão de Ouro’ de melhor filme na 68ª edição do Festival de Cinema de Veneza. O filme rodado na Islândia e com atores alemães era apontado como favorito antes da premiação.

Inspirado no clássico de Goethe, ‘Fausto’ faz uma análise sobre a corrupção do poder. Os personagens evoluem em uma atmosfera sufocante de fim de mundo. Sokurov é o segundo diretor russo que recebe o prêmio maior de Veneza, dapós seu compatriota Andrei Zviaguintsev o levou em 2003 pelo filme "O regresso".O ‘Leão de Prata’ de melhor diretor ficou com o chinês Cai Shangjun, responsável pelo filme ‘People Mountain People Sea’.O prêmio de melhor ator ficou com Michael Fassbender pelo seu personagem em ‘Shame’, dirigido pelo britânico Steve McQueen. O ator de 34 anos ficou conhecido do grande público em 'Bastardos Inglórios'.
A atriz chinesa Deannie Yip a Copa Volpi de melhor atriz por seu papel em 'Tao Jie', de Ann Hui. Yip interpreta Ah Tao, uma mulher que trabalha há 60 anos para a mesma família e que cuida de um menino.O prêmio de melhor roteiro foi para o drama grego 'Alps', que conta a estranha história de um grupo de atores que interpretam pessoas recém-falecidas para aliviar o luto dos parentes.
'Wuthering Heights', adaptação da diretora britânica Andrea Arnold do romance de Emily Bronte, venceu o prêmio técnico por melhor fotografia.       

Bilheteria!
O filme de suspense "Contágio", de Steven Soderbergh, liderou as bilheterias norte-americanas no fim de semana. A trama, que mostra a corrida para conter um vírus letal, arrecadou US$ 23,1 milhões de nas salas dos EUA e Canadá entre sexta-feira e domingo, segundo estimativas preliminares. Em seis mercados internacionais onde também estreou, faturou mais US$ 2,1 milhões."Contágio" conta com um elenco estrelado, incluindo Matt Damon, Marion Cotillard, Gwyneth Paltrow, Kate Winslet, Laurence Fishburne e Jude Law. Espectadores ouvidos pela CinemaScore, no entanto, lhe deram em média uma cotação de "B -".

Morte!
Astro [gato] da série de TV a cabo “Spartacus: Blood and Sand”, o ator Andy Whitfield, de 37 anos, MORREU em Sydney, Austrália, na manhã deste domingo (11), vítima de um linfoma não Hodgkin (câncer nos gânglios linfáticos), o mesmo que acomete o ator Reynaldo Gianecchini.
A mulher de Whitfield, Vasti, chamou o marido de “jovem e bonito guerreiro” em um comunicado. O ator morreu nos braços dela.
Whitfield, que nasceu no País de Gales e viveu na Austrália, era um ator desconhecido quando foi escolhido para interpretar o herói-título de "Spartacus", série da rede Starz que ficou conhecida por seu excesso de violência e sexualidade.
Whitfield estava se preparando para a segunda temporada da série quando foi diagnosticado com o linfoma, há um ano e meio. Em janeiro, a rede anunciou que outro ator australiano, Liam McIntyre, assumiria o papel.

[textos retirados do site do G1]

Beijos
thatha

3 de setembro de 2011

Músicas boooas!!

Ando ouvindo muito duas músicas e vou dividir aqui com vocês (apesar de talvez já conhecerem), uma é do grupo Simple Plan, os caras são muito bons eles tocam um punk rock e as letras são muitoo boas mesmoo! Nesta música ainda temos a participação especial da fofa Natasha Bedingfield!


A outra música é mais animadinha e vem de um cara que não conheço muito não! Mas a música é literalmente pra cair na folia! Apresento-lhes...Don Omar...


Adóóroo as duas..a do Simple Plan tem uma letra e um ritmo de rock que eu amoo! E a do Don Omar é pra dançar..bem caribenha!! hahahaha

beijos
thatha