29 de maio de 2015

King - Years and Years

Eu adoro uma música com batida e melodia boa, sabe? Que dá vontade de levantar da cadeira e sair dançando, e tem um trio que é novo na parada mas já emplacou uma música muitooo boa nas rádios. Aliás quando ouvi a primeira vez no carro já cliquei no Shazam, melhor aplicativo do muuundo!!! rs Fico agoniada quando gosto de alguma música e não consigo descobrir qual é! =/
Bom voltando ao tal trio, os caras são o Years and Years, já ouviu falar deles?

Eles são britânicos e a música deles é definida como eletropop, os caras começaram em 2010 na magnífica Londres. O grupo é composto por Olly Alexander, Mikey Goldsworthy e Synth Emre Turkmen. 
Flying Lotus , Diplo , Radiohead e Jai Paul sendo suas influências principais. 

O primeiro single do trio foi "I Wish I Knew", lançado em julho de 2012. Em setembro de 2013, teve novo single "Traps". Seu terceiro single "Real" em fevereiro de 2014. Em 2014, o grupo assinou contrato com a Polydor Records que lançou seu quarto single "Take Shelter". O EP atingiu o número 1 no iTunes UK Singles. Em dezembro de 2014, o quinto single foi lançado "Desire", chegando a 22º colocação na parada de singles do Reino Unido. Em janeiro de 2015, Years and Years lançaram o sexto single " King " em março de 2015, o single alcançou o número 1 na parada oficial do Reino Unido. Ainda em janeiro de 2015, o trio ganhou o prestigioso BBC Sound of 2015, também foram nomeados para os Critics Choice Award no Brit Awards 2015 pelo seu single "King". Em 18 de março de 2015 eles anunciaram o seu primeiro álbum Communion, que será lançado em 10 de julho de 2015.

E é essa música ''King'' que tá tocando direeeto que fez eu ficar viciada, o ritmo é bom, a batida é boa, a melodia também...a letra é fofa! Curte aí para entrar no clima do fim de semana!


Beijos, bom final de semana galera!
Thatha

28 de maio de 2015

O que rola no Finde!

Então vamos voltar, vendo a programação dos cinemas da região deste fim de semana. Fazendo um tour pelos 3 cinemas aqui de Blu city! Agora com as estréias sendo sempre nas quintas, ficou muiiitooo melhor se programar para ver o que tá rolando!
Primeiro...vamos ver a grande estréia da semana que é: "Terremoto: a Falha de San Andreas".
No elenco contamos com o cara que atualmente topa qualquer parada de Hollywood, qe tenha várias explosões e precise de um ator com "cara de marrento" e ele é...Dwayne Johnson, temos no elenco também Alexandra Daddario e Carla Gugino.
The Rock como já estamos acostumados a ver, tá fazendo todos os filmes Blockbusters que tenham muitas explosões, brigas e lutas.
Alexandra Daddario ficou mundialmente conhecida ao estrelar os filmes de Percy Jackson e fazer participações em alguns episódios de séries famosas, com New Girl e True Detective.
Já Carla trabalhou em 2009 com Dwayne no longa da Disney, "A Montanha Enfeitiçada" além de outros sucessos como "Uma Noite no Museu (1)", "Noite de Ano Novo" e "Watchmen".

O diretor é Brad Peyton super amigo de Dwayne, dirigiu ele em Viagem 2: A Ilha Misteriosa e vai dirigir Viagem 3: Da Terra à Lua, que também terá Dwayne.
As críticas lá fora sobre o filme não são as piores, e acabam entrando ali na linha de filmes que tem roteiro previsível, num tema totalmente tombado pela indústria cinematográfica.

Para quem quiser curtir o trailer, segue: 

 
Terremoto: A Falha de San Andreas - Trailer Oficial 


Agora vamos para a programação dos cinemas para este fim de semana 28/05 à 03/06!

Cinépolis (Shopping Norte)


GNC (Shopping Neumarkt)


Arcoplex (Shopping Park Vale Europeu)


Bom eu adoro filmes clássicos, mas amo muito os blockbusters também! Destes aí já vi: Velozes e Furiosos 7 (tão ficando repetitivo esses roteiros, mas eu gosto igual, principalmente do elenco), Vingadores: A Era de Ultron (amooo o mundo da Marvel), Mad Max: Estrada da Fúria (beeeem viajã,o meu 'namo' que amouuu, filme de menino né?!).

Beijooos pessoal e voltem a acompanhar o blog!! 

Thatha

Voltandoooo!

Estava a 4 anos ausente deste Blog, e porque não retomar com todas as notícias bombásticas do cinema e da música, então pessoal...peço que voltem ao I See and Hear!!

Beijooooooooooos

Thatha