15 de março de 2011

Céline Dion Retorna !

Olá pessoal !
Hoje quero homenagear uma cantora no qual sou grande fã! Pra mim ela é a melhor cantora do mundo [siiiim ganhando de Madonna, Cher, Cyndi Lauper]. Celine Dion é umas das pouquíssimas cantoras com habilidades vocais incríveis! Possuindo 3.1 oitavas de tessitura e sendo capaz de alcançar nos agudos notas na 5ª oitava em performances ao vivo, como em 2008 na música "It's A Man's World", durante sua Turnê Mundial. 
Sem contar em toda sua trajetória de vida, que é possível conhece através de um filme feito em sua homenagem chamado 'Celine Dion' , o filme é uma biografia não autorizada mas eu gostei principalmente de saber como foi sua trajetória.
Celine que iniciou cedo na música, acabou se apaixonando por seu empresário René Angelil [ele é 27 anos mais velho que ela]. O que acho mais incrível na vida de Céline é que normalmente as grandes celebridades, namoram, casam separam-se...nooossa é uma confusão e na vida de Céline podemos ver que o amor aind existe, para quem for ver a biografia irá entender do que estou falando, Céline passou por momentos terríveis antes de chegar ao auge, mas mesmo assim René não desistiu dela e ela também não desistiu dele como seu empresário! E no final um se apaixona pelo outro sem esse negócio de dinheiro e fama, pelo contrário por muitos anos eles esconderam [e conseguiram] isto do público e da imprensa!

Hoje os dois tem três filhos...vejam as imagens abaixo!


Liindoooos..felicidades pra eles sempre!


E atenção pessoal de Las Vegas hoje Céline inicia uma temporada de 3 anos de apresentação no Colosseum do Caesars Palace.

eu querooo!

beijos
thatha

5 comentários:

HSS disse...

Também adoro as músicas dela!
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Morena disse...

Gosto dela!! Quanto tempo não à vejo!

bjs,


Morena
http://todamocinha.blogspot.com

Margareth Gervason disse...

As musicas delas são lindas eu curti muito na epoca de 90 e pouco!!

beijos coloridos!

Anônimo disse...

E esse vestido?
Lindoooooooooooo
Beijos,
Thaiane Bambinetti
http://donna-chic.blogspot.com/

Unknown disse...

Eu acho ela linda e maravilhosa!
bjss