14 de março de 2011

Qual a trilha sonora da sua Vida !

É inevitável, toda pessoa tem uma, duas, três, quatro, cinco, seis, etc... música que pela melodia ou letra no faz lembrar de nós mesmos, da maneira como agimos, como somos e como queremos ser! Estou dizendo escrevendo isto, pois ontem a noite enquanto eu cortava plaquinha de metal para construir um look (sim! plaquinhas de metal pra constuir um look conceitual!), estava ouvindo Céline Dion, maravilhosa cantora, que a propósito vai receber um post especial dia 15/03 (amanhã) quando irá retornar a fazer apresentações, então...como estava dizendo ouvia Céline e mais uma vez (pois eu já havia percebido) que todas várias músicas dela se encaixam comigo! hahaha, 
Assim como de vários outros artistas! Então conte pra nós qual é a sua trilha sonora ou a música que tem a ver com você, serão escolhidas 10 músicas para aparecer na playlist do próximo findi!

abaixo foto de Céline (amo este cabelo)!


beijo, beijo!
thatha

4 comentários:

HSS disse...

Que bom, minha seguidora Nº 150!!!!!!!!
Já estou te seguindo também. Adorei seu blog.
Vou voltar para olhar com calma.
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

HSS disse...

Visita o blog www.unhassemprecoloridas.blogspot.com, é lindo!segui ela e vou falar com ela para te seguir também.
Bj
Helia
http://www.noticiasdecascais.blogspot.com/

Margareth Gervason disse...

Oi quelida tenho tantas trilhas sonoras, cada musica me lembra uma epoca da minha vida, um momento espcial, pq amo musica!!

Beijos ocloridos!

Margareth Gervason disse...

Já estou te seguindo quelida!!

Beijos coloridos!