26 de maio de 2011

Acabou as férias!

Bom dia pessoal!

Desde o dia 12 sem postar nada aqui no blog, ta na hora de atualizar a "bagaça" [como diz Marcelo Tas do #CQC], hehehe.
As últimas semanas foram de correria totaaaaal por conta do #SCMC, e aí alguém foi? O Evento foi um sucesso, e eu já estou com saudades dos dias de trabalho na costura e a companhia de amigos que fiz durante os 10 meses do projeto! =)
Mas chega de enrrolacera!? Vamos ao que nos interessa!

Tivemos o lançamento [super aguardado] de Born This Way dia 23/05.
Tivemos também grandes estréias no cinema e ainda os ganhadores de Cannes! [que deu o empate!]
E mais! O GNC Cinemas de Blumenau reabriu, o ambiente está totalmente redecorado e lindooo! Parabéns, pela organização e o novo sistema implantado de escolhas de poltrona!
Mããsssssss como eu já sei que estas notícias já estão meio velhinhas e vocês já leram em algum outro site ou blog, vamos falar de Piratas do Caribe 4!

Jack Sparrow está de volta  [ok! desculpe], Capitão Jack Sparrow está de volta para a alegria do público, eu realmente achei o filme muito bom e fantástico e postei no meu facebook que este quarto filme supera os anteriores, porém tive que rever minha opinião sobre o filme e lendo algumas críticas feitas nos sites #euamocinema e #cinemacomrapadura admito que tais comentários [de mesma opinião em ambos] está correto pelo menos quanto a "mesmiçe", de todos foi o que menos dei risadas, as cenas engraçadas e as piadas caíram em rotina e parece que sabemos exatamente o que vai acontecer, pois já conhecemos muito bem as manias de Jack [exemplo; no filme Jack entrega as taças para Barba Negra e Angelica beberem da fonte, porém ele mente para Barba Negra trocando os copos, algo típico e muito prevísivel de Jack, antes da cena acontecer todos nós da sala de cinema já sabíamos o que aconteceria!]
Eu realmente gostaria que tivesse uma continuação, mas que esta não caia na rotina de piadas furadas e cenas previsíveis!
Mas o filme não tem [lógico!] só comentários ruins, mesmo porque não é a toa que Piratas do Caribe 4 Navegando em Águas Misteriosas bateu recorde de bilheteria no Brasil. O filme foi a franquia mais vista da Disney no país ultrapassando qualquer animação que exista! =D
Achei incrível as sereias, [apesar de já vistas em outros filmes] elas parecem mais reais e lindas!
Ameiiiiiii o filme ter um romance entre uma sereia e um humano, cena linda quando a sereia toca na terra e se transforma em humana!
As melhores cenas sem dúvidas são os encontros de Jack com Barbosa, Barba Negra é um personagem eu diria "sem sal" apenas mal, muito mal! Já nossa querida Penélope Cruz é adorável em sua atuação...só! Nada a acrescentar a respeito de sua atuação.
Resumindo... Piratas do Caribe 4 é um ótimo filme! Mããs... em caso de continuação sugiro uma renovação [não de atores!], mas de atuação, roteiro e direção!

beijoooos
thatha

2 comentários:

Anônimo disse...

Quero muito assistir ao novo filme do nosso divo! Dizem que é demais..
Bom final de semana!
Um beijo
Thaiane Bambinetti

Unknown disse...

=D É confesso que as críticas não abalam em nada o sucesso do nosso queridinho Johnny Depp! #gato!