12 de maio de 2011

Kung Fu Panda 2 [Em Cannes]

O panda [domesticado, haha], Po está de volta. Transformado em lutador de kung-fu [óóóóóóóóó], no primeiro Kung Fu Panda, ele volta mais habilidoso, mas ainda se embananando no final dos movimentos. Em Kung Fu Panda 2, de Jennifer Yuh, o urso com voz de Jack Black descobre, finalmente, que foi adotado e vai procurar suas origens, ao mesmo tempo em que enfrenta uma arma poderosa do Lord Shen. Poderá o kung-fu combater um canhão? Cheio de ação e bem divertido, o que mais impressiona é a qualidade da animação do filme que estreia no Brasil no dia 10 de junho.

Angelina Jolie está em Cannes para divulgar Kung Fu Panda 2, ela falou sobre sua volta ao festival, [Angelina esteve na cidade com Kung Fu Panda, quando estava gravidíssima dos gêmeos Knox Léon e Vivienne Marcheline]. “Cannes pode ser demais, mas também encontra muitas caras amigas e dá para ver alguns filmes incríveis”, disse.
Dustin Hoffmann, que dubla Shifu, ainda brincou com a busca de paz interior de seu personagem fofo. “Não acho que ela exista no Festival de Cannes. Nunca tive tanta paz interior quanto nesse momento, sendo tão famoso, com tantas câmeras, do lado da Angelina Jolie. Não dá para ficar mais interior que isso.”

Alguém aí ficou curioso para assistir o novo filme? A noite rola aqui no blog o trailer do filme!

beijos
thatha

Nenhum comentário: