9 de maio de 2011

+ filmes!

O fim de semana [das mães] foi de vários filminhos, com apenas um bom! =(
É claro que lendo os títulos que aluguei, eu esperava me decepcionar com alguns, como por exemplo: Os Vampiros Que Se Mordam. É aquele típico filme de comédia nada engraçada, que zomba de grandes franquias [opa, alguém falou em Deu a Louca em Hollywood?].
Bom fora este terrível filme, tivemos outros, um deles com nosso querido Woody Allen e outro da Disney! Confiram.

Os Vampiros que se Mordam: O filme zomba descaradamente da franquia [adivinhem?!] Crepúscula, no filme existe uma mistura beeem mal feita do primeiro e do segundo filme [Lua Nova].Os atores, são aqueles típicos adolescentes de besteirol americano. #fato.
Além da Saga Crepúsculo, ele tiram sarro de Lady Gaga, Querido John, Comer,Rezar e Amar, entre outros.
p.s.: É claro que todo mundo, quase todo mundo já imagina o desastre que pode ser um filme com tal título! Mas como é sempre bom estar "por dentro" aluguei!

Você vai Conhecer o Homem dos Seus Sonhos: Eu gosto de Woody Allen, mas confesso! minha ficha sempre demora pra "cair" [ou seja entender], seus filmes!
Com este não é diferente. Então vou resumir bem rápido o que entendi! A história de casais que estão descontentes com seus relacionamentos e partem pra outra, mas no final nem um da certo! A gente é uma complicação sem tamanho! [alguém por favor que tenha entendido realmente o filme comente!].
No filme Allen mostra como nós mulheres somos vulneráveis e muitas vezes para nos sentirmos bem nos iludimos com situações e relacionamentos que gostaría-mos de ter!

TRON - O Legado: Este me encantou, até que enfim a Disney com todo o seu potencial estreou um filme tão tecnológico e moderno, com um roteiro incrível e uma trilha sonora que a muito não sei ouvia! É claro que estou super atrasada em fazer este comentário, pois logo que estreou nos cinemas, todos comentavam da trilha sonora, jogos foram lançados entre outros vários produtos é claro! A história e toda a perspectiva criada são demais, pra quem não viu vale muito a pena conferir!



beijos!
thatha

Nenhum comentário: