4 de maio de 2011

To the Sky - Owl City.

Desde o ano passado estou apaixonada por Owl City [apesar do nome não se trata de uma banda é um... digamos pseudónimo para Adam Young que compõe e canta suas músicas, sem ter uma banda, ou seja o cara é independente!].
Bom... eu amei a música Fireflies [liiiiiiiindaaa] que tocou em tooodas as rádios do mundo, e fui ouvindo e vendo como as músicas compostas por Adam são lindas [opinião universal ein!], com letras maravilhosas e uma melodia perfeita!
E ...esta semana assistindo ao ótimo filme A Lenda dos Guardiões, ouço uma música com melodia linda, e parecidinha com o estilo de Adam. Não deu outra a música To the Sky foi composta por Adam para o filme e o clipe é simplesmente ma-ra-vi-lho-so! Eu estou viciada, a música já está no meu celphone.

Abaixo o clipe da música, da vontade de ficar vendo e ouvindo direto! eu fico!

 

Boa noite! Beijos!
thatha

Nenhum comentário: