3 de maio de 2011

Filminhos Bons!

Booom diiiiaaa! 

O fim de semana foi de muitos acontecimentos importantes, começando com o casamento real na sexta, e terminando com a morte de Bin Laden [até que enfim!].
E eu [que tava cheia de ver só a realeza na Tv], aproveitei para alugar uns filmes na minha locadora preferida! A American video e ver os filmes que perdi no cinema!
Então vamos lá...

Um Parto de Viagem: O filme é muito bom mesmo, ainda mais pra quem gosta das atuações do ilário comediante Zach Galifianakis [Se Beber não Case 1 e 2], além dele contamos com a ilustre e mais importante ainda atuação de Robert Downey Jr. [nosso eterno Iron Man], o cara simplesmente sabe como arrancar risadas da gente com sua ironia e seu sarcasmo!
Enrolados: Este eu já havia visto no cinema [hehe], mas por pedidos lá em casa, aluguei! Nem precisamos comentar nada não é mesmo?! Podem falar mal do Luciano Huck, mas adoro ele, e dublando o Flynn Ryder José Bezerra!!! Ele está demais, o papel é praticamente feito pra ele! O José Bezerra, concerteza nos conquistou [ainda mais que acabou a era de acreditar e esperar em príncipes encantados]!!!
As Crônicas de Nárnia - A Viagem do Peregrino da Álvorada: Ta aí um filme que eu estava curiosissíma para ver! Depois de tantas críticas e comentários ruins a respeito do filme, a Fox chegou a anunciar que este seria o último filme da franquia [e provavelmente será], já que os dois últimos filmes não arrecadaram nem para cobrir o que foi gasto em sua produção! Ou seja, deram apenas prejuízos! Eu gosto muito de toda a história de Nárnia e de toda a magia que o livro transmite [apesar de ainda não ter conseguido terminar de ler todos os livros, pois gostaria de saber como a história realmente termina], porque nos filmes seu fim não foi dos melhores! A péssima atuação dos atores sem experiência é algo nitído, apenas [na minha opinião] Ben Barnes, consegue atuar de maneira boa [não excelente] no filme!
Após a desistência da Disney [a única que seria capaz de produzir um filme de maneira mágica!]em produzir o filme, sobrou para a 20th Century Fox. Que apesar da troca de diretores, produtores, etc, não resultou em melhoras! [Logo, logo vamos falar mais de Nárnia num post que estou trabalhando].
Harry Potter e as Relíquias da Morte [Parte 1]: Vamos falar de um filme realmente muito bom!! Que foi o mais lucrativo da saga do bruxinho, a primeira parte do episódio final nos leva a um filme mais escuro do que todos os já criados, em certos momentos até a amizade de Harry, Ron e Hermione é testada! O filme é sensacional, sem erros! E só nos deixa ainda mais curiosos a espera do último [que tá quase aí 15/07].

Beijos
thatha

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu AMO sou viciada, louca por Harry Potter, e não tive coragem de ver o trailer da parte dois que saiu esses dias... Fico tensa, rs. beijos

corujaando.wordpress.com