17 de junho de 2011

Atualização!

Eiiiita nóis.. o blog ta mais desatualizado do que GPS dos anos 30!  [ok! esta piada foi péssima]
Mas vamos ao que interessa, tivemos vários acontecimentos importantes desde o início do mês.
O mais importante [ao menos pra mim], foi o MTV Movie Awards onde quem brilhou foi A Saga Crepúsculo - Eclipse. O filme levou praticamente todos os prêmios a que concorria e rolou o beijoooo, mas não entre Robsten [Robert e Kristen], mais sim de Robslor [Robert e Taylor] hehehe. Bem mas isto todos vocês já sabem e já viram o tão aguardado trailer do quarto filme da saga. Então vamos as novas!

* Cameron Diaz divulga seu novo filme na Alemanha, a atriz está viajando para divulgar o novo longa, Professora Sem Classe que estreia nos Estados Unidos no dia 24 de junho e deve chegar aqui no Brasil  dia 19 de agosto. No filme, Diaz vive um professora nada tradicional que deseja conquistar um colega de profissão, mas terá que superar a namorada do rapaz. #bapho

* Se Beber não Case 2, o filme já ta a duas semanas em cartaz nos cinemas, e no último findi eu fui conferir o maravilhoso Bradley Cooper [#gato] e sua alcatéia de lobos em mais um filme cômico, amei! O filme inicia no mesmo estilo do primeiro e as risadas são garantidas do início até o fim. A galera que estava na sessão em que assisti morreu de rir! [força de expressão].

* James Mangold, de filmes como "Johnny e June" e "Encontro explosivo", foi confirmado nesta quinta-feira pela Fox como o novo diretor de "Wolverine 2". [lembrando que o premiado diretor José Padilha, sim aqui do Brasil, estava na lista da Fox]. Segundo o site The Hollywood Reporter, as filmagens da sequência serão realizadas no Japão.[eeebaaa logo, logo teremos mais Hugh Jackman]. 

* Dez anos depois do lançamento do último filme "O parque dos dinossauros", o incrível cineasta Steven Spielberg contou esta semana que prepara o quarto longa da série, "Jurassic Park 4". ãnh?! Deu néh!



 

Beijos
thatha
 

Nenhum comentário: