26 de julho de 2011

Branca de Neve tá na moda!

Hollywood ta adorando a velha história infantil pelo jeito, porque está ocorrendo as gravações de 2, siiiiiim dois filmes de Branca de Neve, um com Lily Collins e outro com Kristen Stewart no papel principal [quero ver arranjar tantos anões assim!!!] Bom não coloco fé nas atuações de Lily Collins, e pela imagem em que ela aparece no filme será algo bem romântiquinho!!! Bem ao contrário da Branca de Neve de Kristen Stewart, nas imagens já divulgadas Kristen aparece com armadura e as imagens tem um ar bem sombrio!!!

Bom estou super curiosa para ver as duas superproduções e claro depois disso deu de Branca de Neve!!!
Confira abaixo as imagens dos dois filmes!!!

Lily Collins como Branca de Neve [1]

   

 Kristen Stewart [e outros integrantes do elenco] como Branca de Neve [2]

beijos
thatha

2 comentários:

Danubia Janer disse...

Eu voto no branca de neve, com cara de joana D'arc. Vc não achou Thatha, que a kirten ta mais pra Joana?? Mas eu prefiro não faço a linha romantica. kkkkkkkkkkk
Beijosss

Unknown disse...

Sou mais fã de espadas e armas... esse ance de Branca de Neve romântica eu deixei tem um tempo rs...
Estava sumida daqui, desculpa tá!
Mas estou voltando!
Bjooo

www.diariodequase30.blogspot.com