15 de agosto de 2011

The Lone Ranger

 Uma triste notícia!

The Lone Ranger” seria o mais novo filme de Depp em parceria com a Disney, mas em uma decisão surpreendente, principalmente por estar às vésperas do início das filmagens, a Disney decidiu cancelar o projeto. Uma das razões teria sido o gordo orçamento do filme, estimado em cerca de US$ 250 milhões.
Em uma tentativa de tornar o projeto mais viável, foram retirados 18 milhões desse total, mas, segundo o Deadline, isso parece para não ter sido o bastante para dar garantias à Disney de que o filme teria retorno financeiro nas bilheterias. Com a decisão, todos os atores que já estavam confirmados no elenco foram liberados de seus contratos.
O filme vem de uma série de mesmo nome sobre cowboys e faroestes, e prometia fazer grande sucesso devido ao magnífico elenco que era formado por Johnny Depp (“Alice no País das Maravilhas“), Armie Hammer (“A Rede Social“), Tom Wilkinson (“Conduta de Risco“), Ruth Wilson (da série de TV “Luther“), Helena Bonham Carter (“O Discurso do Rei“), Barry Pepper (“Bravura Indômita“), James Badge Dale (da série “The Pacific“) e Dwight Yoakam (“Adrenalina 2“). A direção estava nas mãos de Gore Verbinski, que trabalhou com Depp nos três primeiros “Piratas do Caribe” e na animação “Rango“.
O filme tinha estreia marcada para 21 de dezembro de 2012 nos EUA.
 [as informações são do site #cinemacomrapadura]

 
beijos
thatha

Nenhum comentário: