15 de agosto de 2011

Novidades!

* Saíram algumas imagens do mais novo filme de Tom Cruise que é....'Missão Impossível - Protocolo Fantasma', sim a franquia de sucesso terá mais um filme! E tem no elenco Tom Cruise como Hunt, Jeremy Renner no papel de Brandt, Paula Patton na pele de Jane Carter, Josh Holloway como Trevor Hanaway, Ving Rhames no papel de Luther Stickell e Simon Pegg como Benji Dunn.

p.s. Há boatos de que Cruise não usou dublês para escalar este prédio da imagem acima! Será??

* Atriz de 'Dirty Dancing' dá pistas de que pode rolar uma nova versão do filme.

Jennifer Grey, protagonista de "Dirty Dancing - Ritmo Quente", um dos filmes mais populares do anos 1980, deu seu sinal verde para a nova versão preparada por Hollywood pelas mãos de Kenny Ortega, o coreógrafo da fita original.
"Eu adoro KennyOrtega e tenho certeza que ele fará algo especial", escreveu a atriz, de 51 anos, em sua conta no Twitter, acompanhada pela hashtag "DirtyDancingRemake", em alusão ao novo projeto.
O filme original, dirigido por Emile Ardolino, narrava o romance em 1963 entre um rebelde professor de dança (papel do falecido Patrick Swayze) e uma jovem idealista (Jennifer Grey), e ganhou o Oscar de Melhor Canção, com "(I've Had) The Time of My Life".
Ortega promete repetir na nova versão "a emoção e o entusiasmo do primeiro amor, assim como a intensidade e a complexidade do despertar sexual e o poder da dança".
O trabalho mais conhecido do cineasta é o documentário "This Is It", sobre os últimos ensaios de Michael Jackson antes de sua morte, que arrecadou US$ 261 milhões no mundo todo. Ortega também rodou os três longas-metragens da série "High School Musical".
p.s. Será mesmo que rola uma nova versão? To-ma-ra porque com certeza o filme é um clássico dos anos 80 e se na música o BEP criou uma nova versão, porque o cinema não pode fazer também! Sem contar que adorei o trabalho de Ortega em 'This Is It'.


* Audrey Tautou nossa eterna Amélie Poulain cogita filmar adaptação ao lado do diretor Michel Gondry a adaptação de uma obra do romancista e dramaturgo francês Boris Vian, indicaram fontes da Artmedia Bratislava nesta sexta-feira à Agência Efe.Audrey, que interpretou uma jovem Coco Chanel no filme de Anne Fontaine "Coco Antes de Chanel", está mergulhada atualmente no projeto "Thérèse D", uma adaptação do romance de François Mauriac "Thérèse Desqueyroux", dirigida pelo francês Claude Miller.
p.s. Isto seria muito legal já que a lindíssima Audrey recentemente declarou pensar em parar de atuar!



beijos
thatha

Nenhum comentário: