4 de maio de 2011

Amanhecer!

Ontem a Summit Entertainment divulgou novas imagens da lua de mel de Bella e Edward! A primeira parte do filme que terá como foco principal o casamento de Bella e sua gravidez tem estréia prevista para 18 de novembro, e o melhor teremos premiere aqui no Brasil, com todos os atores!!!



E aí vai mais uma boa notícia!

A terceira sequência da saga "Crepúsculo", "Eclipse", liderou as indicações à 20ª edição dos prêmios de cinema da "MTV" com oito indicações, ao lado de "A origem" e "Harry Potter", conforme publicou nesta terça-feira (4) a emissora americana.
"Eclipse", "A origem" (sete indicações), e "Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1" (seis indicações) disputarão o título de Melhor Filme de 2010 com "A rede social" e "Cisne negro", que somaram cinco e quatro indicações, respectivamente.
Os protagonistas Robert Pattinson e Kristen Stewart, foram novamente candidatos nas categorias de Melhor Ator e Atriz e podem repetir o sucesso que já obtiveram na cerimônia do ano passado.
Pattinson terá como oponentes seu companheiro de elenco Taylor Lautner ("Eclipse"), Daniel Radcliffe ("Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1"), Jesse Eisenberg ("A rede social") e Zac Efron ("A morte e a vida de Charlie"), enquanto Kristen concorrerá com Emma Stone ("A mentira"), Emma Watson ("Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1"), Jennifer Aniston ("Esposa de mentirinha") e Natalie Portman ("Cisne negro").
Os atores, que também foram um casal fora das telas, estão também indicados na categoria de Melhor Beijo, assim como os beijos de Ellen Page e Joseph Gordon-Levitt ("A origem"), Emma Watson e Radcliffe ("Harry Potter e as relíquias da morte: parte 1"), e Natalie Portman e Mila Kunis ("Cisne negro").
A cerimônia está marcada para o dia 5 de junho, no Gibson Amphitheatre da Universal City em Los Angeles, Califórnia, que será apresentada por Jason Sudeikis ("Passe Livre") e os prêmios e as indicações são escolhidos através da votação popular dos internautas pelo site da emissora.
[as informações foram retiradas do site G1]

Apesar de adorar a saga Crepúsculo, Harry Potter sem dúvidas merece todos os méritos, a primeira parte do final nos deixou ainda mais anciosos para o último filme! E as atuações de Dan, Rupert e Emma foram sensacionais como sempre! O filme não tem erros, sendo simplesmente o melhor!

beijos
thatha

Nenhum comentário: